Capítulo 27

852 104 4
                                    

Chegaram ao apartamento de Rafa ainda em silêncio, ambas desceram do carro em direção ao elevador .

Rafa abre a porta do apartamento e Gizelly entra tentando encarar Rafa que desviava seus olhos .

- Ela é a minha ex - Gizelly já vai logo dizendo ,pois não estava gostando do clima como estava.

- Achei que sua ex não morava mais aqui - diz Rafa, encarando Gizelly que não desviou o olhar.

- Até onde eu sei , não morava mais . Só que nos encontramos por um acaso na sexta no barzinho que eu fui com a Manu .....

- Então esse foi o motivo de terem ido embora cedo e de você ter dito aquilo de grande parte estar bom? - diz Rafa interrompendo Gizelly .

- Sim ! - Gizelly disse baixando a cabeça - e tem mais! Ela foi ao meu apartamento no sábado! Não sei quem deu meu endereço, só que ela apareceu lá e eu fechei a porta na cara dela .

Rafaella já não olhava mais pra Gizelly, agora tudo estava começando a fazer sentido, a mensagem ,a falta de mensagem , mas por que Manu estava tão estranha com ela ??

- Por que Manu estava estranha comigo? Aconteceu algo entre você e a marcela ? Por que Manu disse que não cabia a ela dizer nada!

- Não aconteceu nada Rafa! É só que eu não esperava marcela no meu apartamento sábado e fiquei um tanto mechida com a situação, não que eu tivesse qualquer interesse ,mas não é como se desce pra passar uma borracha em tudo que vivemos entende?

- Sério isso ? Ela traiu você e você ainda diz que ficou mechida ?

- Essa foi a mesma reação de Manu! Ela pode estar estranha com você, porque ela me ameaçou, disse que se eu magoasse você ela iria preferir ficar ao seu lado.
Eu não tenho intenção alguma de ficar com a Marcela e nem quero que ela seja um problema pra gente Rafa - falou Gizelly se aproximando - Eu quero você, e só você! Tô sendo sincera ,pensei muito em tudo que aconteceu esse fim de semana, sim fiquei mechida ,mas é porque não esperava e não porque sinto algo por ela ,porque não sinto . Eu sinto algo por você e quero construir algo com você - Gizelly passou as mãos na cintura de Rafa se aproximando mais - quero ser sincera sempre com você, para que nosso relacionamento não comece de maneira errada, eu gosto muito de você e tô apreciando todos os momentos que estamos juntas ,não tenho a intenção de fazer nada que me faça correr o risco de perder o que estamos começando.

Rafaella observava Gizelly sem saber o que pensar ,era muita informação e a mesma não estava conseguindo digerir . Será que Gizelly contaria a ela sobre marcela se ela não tivesse aparecido lá na frente do escritório?? Existiam muitas dúvidas e Rafaella estava inclinada a se afastar ,mais Gizelly foi mais rápida e começou a falar

- Eu ia te contar hoje, só estava esperando você voltar de viagem ,queria ter essa conversa pessoalmente, acho que não seria algo para conversar por celular.

- Gi eu nem sei o que dizer ! Você disse que ficou mechida, depois diz que me quer ,sabe do meu passado e do meu medo de me entregar a alguem - Rafa já dizia se afastando - isso só me deixa com mais dúvidas, porque essa mulher voltou,o que ela quer?

- Não sei as respostas pra essas perguntas Rafa, porque nem me dei ao trabalho de perguntar! Sei que pode ser estranho eu dizer que fiquei mechida ,mas não no sentido de me apaixonar ,mas veio um filme de tudo que vivemos, eu não esqueci o que ela me fez e eu não vou esquecer, não quero ter nada com a Marcela ,quero ter com você ,se você quiser ! Sei dos seus medos Rafa e acredite em mim quando digo que jamais faria qualquer coisa pra magoar você!

- Eu preciso pensar Gi! Foram muitas as informações, eu não sei o que fazer .

- Confia em mim! - pediu Gizelly tentando se aproximar - Eu nunca iria te decepcionar e jamais trairia sua confiança, juro pra você.

- Eu.....

- Olha pra mim! Confia em mim - diz Gizelly colocando a mão na cintura de Rafa se aproximando mais ainda dela e colando seus corpos ,quando ia colocar seus lábios Rafa se afastou .

- Eu preciso pensar , como eu disse foram muitas as informações e eu preciso refletir o que isso pode significar pra gente .

- Eu já disse a você! Marcela não significou nada pra mim,confia em mim .

- Eu quero ! Mas....

- Só confia em mim ,é você e só você!

- Por favor Gi! Eu preciso pensar .

- Tudo bem Rafa, vou deixar você pensar ,me liga quando quiser conversar - diz Gizelly triste se encaminhando para a porta do apartamento.

Gizelly se afastou do apartamento de Rafa ,deixando a mesma parada observando a porta por onde Gizelly se foi . Porque será que essas coisas só aconteciam com ela ? Pela primeira vez em tanto tempo ,ela estava se deixando levar e agora Gizelly diz que está mechida pela ex. Precisava pensar ,não tinha como se entregar a Gizelly, confiar nela sendo que ela afirmou diversas vezes estar mechida. Ela precisava decidir o que fazer ,queria apenas se entregar mas seus medos não há deixavam pular de cabeça nesse relacionamento.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora