Chegaram no apartamento de Rafaella com o desejo aflorando em ambas ,não Rafaella fechou a porta ,Gizelly já estava agarrada nela lhe beijando o pescoço e subindo sua blusa .
Após retirar a blusa de Rafaella, a mesma vai empurrando Gizelly até o sofá sem parar um minuto se quer o beijo . Quando Gizelly cai no sofá Rafaella já monta nela retirando sua blusa e seu sutiã, sem nem perder tempo .
O clima vai esquentando cada vez mais ,já haviam retirado todas as peças de roupa em que estavam e fizeram amor no sofá, logo já estavam na bancada da cozinha e em mais alguns cômodos do apartamento de Rafaella .
Apenas quando o cansaço em si se fez presente é que deitaram no sofá e adormeceram um pouco uma nos braços da outra.
Já era quase noite quando acordaram ,Gizelly estava nua por cima de Rafa, com a cabeça no pescoço dessa e Rafaella estava com uma mão em sua cintura e a outra em sua bunda .
- Gostei dessa posição - diz uma Rafaella sonolenta .
- Uhum - se limitou a dizer Gizelly, provocando uma gargalhada em Rafaella - fica quietinha Rafa! Tá gostoso aqui.
- Vamos levantar! Estou com fome .
- Mais um pouquinho só.
- É um bicho preguiça né.
Gizelly se limitou apenas a mecher a cabeça em sinal de confirmação, estava acabada .
Rafaella fazia um carinho nas costas de Gizelly com as unhas e essa estava adorando .
- Se continuar eu não levanto mais daqui.
- Bem que eu queria ficar com você em cima de mim assim ,mas tô morrendo de fome e eu com fome sou uma pessoa muito mau humorada .
- Bora comer então! - diz Gizelly em um pulo ,arrancando mais uma gargalhada de Rafaella.
Rafa deu um blusão pra Gizelly que ficou apenas com isso e uma calcinha andando pelo apartamento sem se importar com nada ,como estava sendo fácil se sentir em casa daquela forma.
Rafaella estava adorando ,pois podia admirar o corpo perfeito de Gizelly e por que estava cada dia mais apaixonada, sentiu tanta falta de Gizelly essa semana que por diversas vezes quase deu o braço a torcer e mandou mensagem ,mas seu orgulho foi mais forte . Só que de nada adianta tanto orgulho quando se está apaixonada por alguém, no final das contas o amor vence, e Gizelly também foi ao menos sincera com ela , ela ainda tinha suas inseguranças mas decidiu dar um voto de confiança em Gizelly e quando viu aquela loira se aproximar ,seu ciúme falou mais alto e ela disse que estavam namorando . Estava tão perdida em pensamento que nem ouviu Gizelly a chamando.
- Rafa.... Rafa.....amor !
- Amor ? - foi apenas quando ouviu essa palavra que voltou a focar em Gizelly que segurava uma espátula virando os hambúrgueres.
- Amor ue, você me pediu em namoro ,então eu sou seu amor e você o meu !!
- Gostei disso - diz Rafa se aproximando e passando os braços ao redor de Gizelly, logo beijando sua nuca - poderíamos sair amanhã e comprar uma aliança, o que acha?
- Tudo que você quiser minha deusa - diz Gizelly já virando e beijando os lábios de Rafaella, que após um tempo se afastou sentindo o cheiro de queimado .
- Os hambúrgueres estão queimando.
- Droga !!! Você é fogo, vive me desconcentrando - reclama Gizelly desligando o fogo e tirando os hambúrgueres.
- Se quiser eu paro ! Fico sentada lá na sala .
- Não! Eu gosto da sua companhia ,só não vem me agarrar não.
- Você que me agarrou !
- A foi ,vai nessa.
Gizelly já cortava o pão e colocava tudo que tinha direito no mesmo ,ficou um hambúrguer monstro ,pegaram seus pratos e foram pra mesa de jantar comer ,junto com suco.
- Só faltou uma batata frita - diz Gizelly de boca cheia .
- Uhum .
Comeram todo o hambúrguer, limparam a cozinha e sentaram no sofá para assistir um filme, escolheram qualquer coisa ,na verdade estavam mais focadas uma na outra que nem prestavam tanta atenção na Tv, ficavam se beijando o tempo todo e quando já não se aguentaram de tanto desejo foram para o quarto se amarem mais um pouco, aproveitaram para tomar banho de banheira juntas ,deitaram na cama de conchinha .
- Boa noite amor - diz Gi.
- Boa noite vida!
Dormiram agarradas, sentindo que finalmente estavam completas ,parece que toda dor do passado já não existia mais ,esses dois corações machucados enfim estavam se curando com a ajuda um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
Fiksi PenggemarRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?