Rafaella estava morando no apartamento de Gizelly até as obras do seu que nem começaram ficassem pronta . Hoje elas teriam uma reunião com a empresa de arquitetos .
- Amor ! Você pode ir nessa reunião sem mim ? Eu tô cheia de trabalho e você sabe o que eu quero no apartamento - disse Rafaella checando os compromissos .
- Pode ser! É só a primeira reunião pra apresentar as ideias que temos e conhecer a empresa . Tudo bem ,na outra daí vamos juntas.
- Ok. Preciso ir ,tô atrasada já. Manu vai me matar ! Eu vou colocar a culpa em você.
- A claro ! Por que fui eu que quis fazer amor de manhã né e esquecer tudo ! - dizia divertida .
- Não ouvi protestos seus - disse Ragaella se aproximando .
- E eu sou louca de protestar Rafaella ? - Gizelly mal terminou de falar e Rafaella já havia agarrado sua cintura e beijado sua boca - você vai se atrasar mais - disse Gizelly entre os beijos .
- Não ligo .
- Quer mesmo a furia do pequeno mamífero?
- Fui ! - Rafaella saiu correndo deixando Gizelly soltando gargalhadas na cozinha.
Gizelly foi até o apartamento de Rafaella,que seria o seu também em breve, conhecer a empresa de arquitetos com a qual iriam trabalhar. Ficou aguardando um tempo até a arquiteta ser anunciada .
- Bom dia. Prazer Gizelly - disse ao pegar a mão da arquiteta.
- Prazer gizelly ! Meu nome é Gabriela !
- Estamos muito ansiosas com esse projeto . Infelizmente minha namorada não pode estar presente no dia de hoje ,mas na próxima reunião ela não irá faltar .
- Tudo bem . Podemos começar? O que desejam mudar nesse apartamento?
Gizelly foi falando de todas as melhorias que desejavam fazer no apartamento e Gabriela foi anotando tudo em seu caderno inclusive as medidas .
- Bem ,então seriam essas melhorias que gostaríamos de fazer.
- Tudo bem . Está tudo anotado ,dentro de uma semana podemos agendar mais uma reunião aqui nesse mesmo horário para que eu possa mostrar o projeto para aprovação e logo pudermos trabalhar.
- Perfeito ! Já vou avisar a Rafa pra agendar esse compromisso - disse sorrindo .
As duas se despediram e Gizelly mando mensagem pra Rafaella agendar o compromisso.
" Tudo bem . Depois nos falamos vida ,as coisas estão uma loucura aqui. "
Quando chegaram em casa ,ficaram conversando sobre o apartamento e sobre os dias de ambas .
Uma semana depois estavam de volta ao apartamento aguardando a chegada da arquiteta para apresentar o projeto . Gizelly foi abrir a porta quando essa foi anunciada e Rafaella precisou atender o celular ,então se retirou da sala .
- Bom dia Gabriela.
- Bom dia Gizelly.
- Minha namorada foi atender uma ligação, mas já vai se juntar a nós.
Um tempinho depois Rafaella voltou de onde estava para encontrar as duas e teve uma surpresa ao rever sua ex .
- Gabi !?
- Rafa ?? - perguntou Gabriela assustada.
- Você é a arquiteta?
- Sim ! Nossa !
- Amor , essa é Gabi a amiga que fui jantar esses dias ,lembra ?
- Sim - disse Gizelly, não gostando muito das coisas .
- Não lembrava que era arquiteta - disse Rafaella para Gabriela.
- Sou sim! Não sabia que você morava nesse apartamento maravilhoso .
- Poderia nos mostrar o projeto? - cortou Gizelly não gostando muito da empolgação de ambas,Rafaella apenas observou Gizelly não gostando muito de sua atitude .
- Sim, claro.
Após ver o projeto e o mesmo ser aprovado ,Gabriela se despede do casal e vai embora. Rafaella só espera Gizelly fechar a porta para perguntar qual o problema.
- Nenhum ! - disse Gizelly sem olha la .
- A me poupe ! Você tá com ciúmes ,é isso ??
- Não seja ridícula!
- Você quem está sendo ! Olha a maneira como tratou a Gabi!
- Eu só queria ver o projeto o quanto antes ! Sou uma pessoa ocupada ,sabia??
- Eu também! E nem por isso saio tratando os outros dessa forma !
- Tenho que ir Rafaella ! - tentou se aproximar ,mas Rafaella se afastou - Tudo bem .
- Essa conversa não acabou aqui !
- Ok - e saiu ,deixando Rafaella irritada com a maneira como tratou a arquiteta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
Fiksi PenggemarRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?