Pov Rafaella
Eu estou esgotada, a situacao em minha casa está insustentável, nós nem conversamos mais . Vou para o escritório e Maria me entrega meu tão habitual café, eu não consigo nem sorrir para ela ,apenas peço para não ser incomodada.
Trabalho a manhã toda até ser interrompida por ela dizendo que estava indo para o almoço, eu apenas digo que está tudo bem .
Eu não sentia fome, na verdade eu sentia saudades . Saudades da minha esposa, saudades da sua agitação, da sua afobação, dos seus toques ,do seu cheiro e principalmente da sua voz, já que ela nao me dava nem bom dia .
Quando eu vi ja estava chorando de novo. Fiquei pensando que talvez demitir Maria para salvar meu casamento não fosse um preço tão alto a pagar, mas ao mesmo tempo não via o por que .
Parecia ser algo tão mesquinho ,eu não tinha interesse algum em Maria ,meu coração, meu corpo ,tudo era dela . E sua insegurança estava fazendo isso com a gente .
Eu também erro ,também sinto essa insegurança, também brigo por conta de ciúmes e pensando bem, eu também agiria da mesma forma que ela .
Minha cabeça está a mil por hora, eu só quero que a gente fique bem ,quero nossa família bem . Eu estou com medo dela me deixar ,ela já me deixou uma vez e foi insuportável, nem com Caon eu senti dor tamanha.
Gizelly em salvou de mim mesma ,eu era focada em trabalho antes de conhece lá e depois de tudo que aconteceu com aquele idiota, e ela chegou e como um furacão varreu tudo isso pra longe.
Eu a amo , amo de mais . Amo o que construímos ,amo nossa família,amo tudo isso. Eu preciso dela . Eu já não conseguia ver mais nada, pois as lágrimas inundaram minha visão.
Custei a me acalmar e a voltar ao trabalho, não fui almoçar, Maria já havia voltado e fiquei a tarde toda trabalhando. Quando estava perto do fim do expediente peguei meu celular e vi a mensagem de Gizelly.
" Rafa, me avise quando estiver indo pra casa ."
Eu sorri com a mensagem, mesmo não sendo algo muito importante já significava que ela estava falando comigo,nem que fosse por mensagem.
Quando eu ia responder a mensagem, Maria entra em minha sala.
- Rafa, desculpa te pedir isso,mas você poderia me dar uma carona pra casa? Eu esqueci meu cartão no restaurante e hoje não trouxe nem o cartão do metrô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?