Capítulo 37

817 94 2
                                    

Seis meses depois .

- Enfim o caso acabou, vou poder descansar - dizia Gizelly para Taís.

- Nem me fale ! Esse caso foi exaustivo!

- O bom é que ganhamos e que eles não serão despejados ,isso é o mais gratificante apesar do cansaço.

- Sim ! Chopp pra comemorar ?

- Bora ! Vou enviar uma mensagem pra Rafa.

Enquanto seguiam até o carro ,gizelly mandava mensagem pra Rafa.

" Amor ,ganhamos !!!! Estou indo tomar um chopp com a Tais para comemorar !"

" Que bom amor ! Sabia que você ia ganhar ,fico muiito feliz ! "

Rafaella após mandar a mensagem deixo o celular de lado ,não quis entrar no assunto dela estar saindo às duas da tarde para beber com a amiga.

- Parece chateada Rafa - fala Manu entrando na sala .

- Estou um pouco ,mas não é de hoje .

- As coisas não estão bem com a Gi?

- Nem tudo, acredita que ainda não conheci a sogra e na verdade ela nem falou sobre nós até o momento . Parece que quer me esconder da família dela ,eu não entendo o por que .

- Mas você falou com ela sobre isso ?

- Eu tento, mas parece que ela sente e foge do assunto. Estamos juntas a seis meses ,já fomos diversas vezes na minha família, ela se apegou muito fácil a minha sobrinha e minha sobrinha a ela ,assim como toda a minha família. Só que eu não conheço a dela, conheço as amigas ,mas não conheço a mãe ou o pai dela, é como se ela quisesse me manter escondida .

- Não acho que seja isso Rafa - dizia Manu tentando recofontar a amiga- a mãe da Gi é um pouco difícil, vive criticando a filha ,por que a Gi era uma advogada de um grande escritório e largou tudo pra ajudar os menos afortunado, a mãe não aceita muito bem isso e arranja de tudo pra crítica lá, talvez seja medo que faça com que ela não te apresente a dona Márcia. Mas isso você só vai descobrir se conversar com ela !

- Eu não sabia dessas coisas, Gizelly não comenta muita coisa da vida dela comigo. Você tem toda a razão, vou tentar falar com ela hoje .

- Faça isso amiga ,faça isso .

Naquela noite as duas se viram ,Gizelly foi até o apartamento de Rafa, apartamento esse que Gizelly já tinha a chave. Ao entrar viu que estava tudo no completo silêncio e chamou pela namorada .

- Amor ?

Não obteve qualquer resposta ,apenas quando chegava no quarto que ouviu um barulho vindo do banheiro.

- Amor??

- Que susto ! - dizia Rafa com a mão no peito dentro da banheira .

- Eu chamei ,mas você nao ouviu.

- Estava aqui perdida em pensamento.

- Quais seus pensamentos que fizeram com que não me ouvisse- dizia Gizelly se aproximando e sentando na beira da banheira .

- Pensando em nós e que não sabemos tudo uma da outra.

- Hum emtendi - Gizelly ficou em silêncio e Rafaella sentindo a relutância da namorada decidiu entrar de uma vez nos assuntos que a incomodavam.

- Porque ainda não conheço sua família?? Você conhece toda a minha!

- Já falamos sobre isso ! - dizia Gizelly se levantando da banheira pra tentar se esquivar do assunto.

- Falamos ! Lá no início. Já se passaram seis meses ,e eu não vejo você falar pra sua mãe da gente ou ter a intenção de me apresentar a eles .

- Já disse que é complicado .

- Porque ??

Gizelly já saia do banheiro sendo seguida por Rafaella que estava nua e nem se deu ao trabalho de pegar uma toalha .

- Rafa ! Amor, é complicado !

- Tudo é complicado Gizelly! Eu não conheço sua família, não sabia nem que você já trabalho numa grande corporação, por que você não me conta as coisas.

- Porque a Manoela falou disso com você??

- Por que eu estava me queixando de ainda não conhecer sua mãe e ela me disse que a dona Márcia é meio crica com você!

- Até a Manu entende e você não !

- É por que você me esconde as coisas ,por que não me conta tudo ,por que eu não sei nada sobre você, e eu achei que soube se . Por que não quer me apresentar a sua mãe?? Tem vergonha de mim ?

- Lógico que não amor! Eu só não achei um momento certo.

- Parece que não se preocupa em achar não é? - Rafaella deu as costas a Gizelly voltando para o banheiro onde decidiu tomar uma ducha mesmo ,já que havia perdido a paciência de tomar seu banho de banheira.

Gizelly não sabia o que fazer ou o que dizer ,sabia que Rafa tinha razão mas tudo era muito complicado para ela . Decidiu ir dormir em seu apartamento para esfriar a cabeça. Queria ter comemorado com sua namorada a vitoria, porém essa só quis saber de discutir, então achou melhor ir pra casa e ver o que ia dar .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora