Pov Rafaella
Voltamos a Nova York, voltamos a realidade após o fim da semana incrível. Com o fogo que estou tendo ultimamente, ficamos mais no quarto fazendo amor em vários cantos do que curtindo .
Fizemos amor na praia também, Gizelly ficou relutante de início mas depois aderiu à loucura. Agora estou eu aqui na empresa novamente assinando alguns contratos .
Gizelly foi para o escritório, hoje a tarde ela teria um julgamento e eu iria lá, pois queria conhecer Fernanda, já que Gizelly me disse que seria contra a empresa ao qual ela representa.
Mesmo não podendo entrar no julgamento ,eu ficarei lá fora esperando por minha Gizelly e essa tal que insiste em ficar próxima.
Já no horário que Gizelly falou que estaria no tribunal, eu cheguei e fiquei aguardando, após um longo tempo Gizelly saiu e quando me viu deu um sorriso lindo pra mim ,se aproximando.
- Oi vida .
- Oi amor . Vim ver seu trabalho - dei um sorriso disfarçado. Gizelly me olhou com aquela cara de "sei o que você veio ver ". Depois de um tempinho apareceu uma loira,alta e estava se aproximando da gente .
- Grande julgamento Gi! - disse a loira .
Gizelly revirou os olhos.
- Temos muito ainda pela frente Fernanda! Seu cliente não irá sair impune.
- Isso é o que veremos . Não vai me apresentar?
- Minha esposa! Rafaella Kalimann Bicalho, essa é Fernanda Keullar.
- A ex . - disse Fernanda com um sorrisinho que eu vou tratar de tirar da sua cara .
- E esse será seu título sempre ,apenas a ex. - Eu disse sem nenhum resquício de humor .
Fernanda apenas deu um risinho sem jeito e decidiu nos deixar a sós alegando ter outro julgamento logo . Gizelly virou pra mim com olhos cheios de humor .
- Vamos pra casa ? - perguntou ela .
- Acabou por aqui??
- Sim! Hoje era só esse ! Decidi pegar mais leve, quero ficar mais perto de você por conta da gravidez .
- Adorei isso ! Vamos então! Que tal sairmos pra jantar?
- Não! Hoje eu quero cozinhar pra você!
- Tá querendo me agradar porque Gizelly ? - meu lado ariana aflorando.
- Eita ciumenta! E eu não posso agradar minha mulher ? Tá doida é??
- me chama de doida de novo ,só pra ver se você não dorme no sofá!
- Não está mais aqui quem falou! Vamos ??
- Vamos Gizelly !
- Me dá um beijo ??
- Não Gizelly.
- Amor ! Não seja malcriada com seu amor!
Eu apenas revirei os olhos e dei um beijo nela ,caminhamos até o carro. Gizelly iria passar no mercado para comprar os ingredientes para o jantar.
#Oi pessoas ! Vocês já começaram a ler a releitura do livro 50 tons ?
Pra quem gosta, está no meu perfil! Da uma olhada lá!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
Hayran KurguRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?