Pov Gizelly
Escolhi meu vestido com a ajuda de Bianca, ele era lindo. Tenho certeza que Rafa irá amar . Após a escolha do vestido, fomos tomar um café. Bianca estava meio distante e eu precisava saber o que estava acontecendo .
- E então? Vai me contar o que te aflige ??
Ela parou, me olhou, olhou para xicara e após uns minutos, finalmente me disse o que estava acontecendo.
- Estou grávida.
- Oi ? Que ?? Como assim ??? Como isso aconteceu??
- Como acontece né Gizelly!! Um homem e uma mulher......
- Eu sei disso! Eu tô perguntando ,como aconteceu com você!
- Aconteceu ! Eu não planejei ,só não me cuidei suficientemente bem .
- Quem é o pai ?
- Um cara que eu saí um dia desses . Não era algo sério. Foi uma transa e nada mais .
- Nada mais ? Nada mais nada! Resultou em um filho - fiquei encarando ela sem saber o que dizer .
- E o pior é que estou saindo com uma mulher incrível, que pode ser a mulher. Mas como vou continuar ,sendo que estou grávida!?
- Bia, eu ainda tô chocada. Não consigo raciocinar .
Ficamos em silêncio algum tempo ,até que resolvi falar o que se passava na minha cabeça.
- o que pretende fazer ?
- Como assim ?
- Quanto a gravidez. O que pretende fazer ? Vai dar continuidade ou.....
- Gizelly!!!!
- Ue! Só tô perguntando.
- Isso nem passou pela minha cabeça Gizelly! É claro que vou dar continuidade!! Eu só preciso saber o que fazer com a Mari.
- Quem é Mari??
- A mulher que eu tô saindo e tô me apegando. Se não ouviu o que eu disse !?
- Desculpa . Mas parei de ouvir assim que anunciou sua gravidez. E o pai da criança? Já que vai dar continuidade. Irá procura lo ?
- Pra que ?? Consigo ser mãe solo, sem precisar de um macho atrás de mim . Preciso saber o que falar com a Mari.
- Não sei nem o que dizer.
- Poderia me apoiar ,já seria um começo. Eu sei que tem aversão a criança, mas seria bom ser minha amiga !
- Não tenho aversão a criança! Eu amo criança!! Só acho que elas deveriam ter pais que as queiram !
- Como você tá com a Rafa ainda ,se não mudou seu conceito sobre filhos??
- Eu tô pensando ok !? Tô cuidando de uma samambaia .
- samambaia não é um filho Gizelly! E mais responsabilidade que apenas regar sabia??
- Vamos voltar pra você!? O que acha !!
- Não! Eu só tô preocupada com a Mari ,e agora preocupada com você! - diz Bianca aos prantos, causando um susto em Gizelly - são os hormônios OK!?
- Ok - disse me aproximando.
- Acho que tem que ser sincera com a Rafa , dizer que não mudou de ideia quanto a um filho e parar com esse lance de samambaia .
- Não posso fazer isso ! Eu a amo ! Não posso perde lá.
- E vai postergar até quando ? Até ficarem velhas e ver que já É tarde para isso ?
- Você tá chata ein! Vamos embora?? Já conto a novidade pras meninas ?
- Ainda não! Só pra você! E não eu não estou chata! Mas amei essa criança no momento que o palito ficou azul ! Você deveria tentar! Talvez mudasse seu conceito.
- Vamos ??
- Vamos . Mas antes quero passar em um lugar .
- Tudo bem .
Bianca foi dirigindo até o local ,era um abrigo animal . Eu não entendi muito o que aquela louca estava querendo ali, mas confesso que quando entrei no local, eu me apaixonei por um cãozinho pequeno e peludo, com uns olhos enormes .
- Escolhe um . - disse Bianca me surpreendendo.
- Que ?
- Escolhe um. Samambaia é o caralho ! Você vai ter um animal ,que é uma responsabilidade maior e vai cuidar dele e fazer dar certo! Por que se você não vai desistir da Rafa ,você vai ao menos tentar de verdade mudar sua opinião sobre criança. Tá me entendendo ?
- Calma !!
- Não!! Eu quero você feliz ! E você está feliz ! Mas nao vai ficar feliz ,quando a Rafa achar que é a hora e você correr ! Não quero esse problema futuro . Então vai ! Escolhe um animal !!!
- me apaixonei por esse - apontei para o cãozinho zolhudo.
- Então será esse !
Bianca fez eu passar num pet shop e comprar tudo que o cãozinho precisava. Eu chamei ele de Jack bacon ,por que bacon é vida . E eu realmente quero fazer dar certo. Eu só espero que Rafaella não me chute por arrumar um cão.
#Feliz ano novo galera !!! Que tenhamos um ano melhor que 2020!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?