Pov Gizelly
Eu fui um monstro com ela ,claro que disse que a odiava da boca pra fora, perdi o controle e vi a mágoa que causei nela pela maneira que me olhou.
Eu não sai do apartamento, a verdade é que eu sabia que se eu saísse estaria jogando nossa estória pelo ralo . Fiquei sentada na sala tentando assimilar tudo que aconteceu enquanto Rafaella estava chorando no quarto.
Não vi as horas passarem e não sai da posição em que me encontrava , eu a magoei e a raiva que estava sentindo de mim mesma ,nossa era mil vezes pior do que qualquer coisa que já senti.
Levantei do sofá e fui até ela , bati na porta e não esperei pela ordem de entrar. Rafaella estava encolhida na sua cama, que também já foi nossa ,e chorava sem parar.
Apenas me aproximei ,deitei ao seu lado e a abracei, ela não relaxo como sempre fazia ,não tentou me tocar como sempre fazia ,muito pelo contrário, apenas se retraiu mais e eu permaneci me sentindo um lixo .
- Desculpa - Eu disse em seu ouvido .
- Você me odeia !
- Não! Não vida ! Me perdoa ! Eu falei sem pensar,eu tava com raiva . Nunca vida ,nunca odiaria você! Eu te amo ,amo mais que tudo. Olha pra mim rafa.
- Não quero Gizelly ,não quero olhar você. Essa frase está na minha cabeça. Eu não quero olhar você.
- Rafaella! Olha pra mim. - ela mesmo que relutante se virou e me olhou - Não odeio você, eu amo você. É só que ,sua gravidez me pegou desprevenida e ....
- E você disse o que realmente sentiu. Quero que vá embora Gizelly. Por favor .
- Não quero sair do seu lado . Não quero perder você. Eu preciso de você.
- Eu não penso mais por mim apenas ,penso por dois ,e nesse momento eu quero que você vá embora .
- Você sabe que se eu for ,você nunca mais vai deixar eu voltar.
- E isso é ruim pra você? Você nunca quis um filho ,então estou te livrando dessa responsabilidade. Vá embora por favor - Rafaella disse e se virou para o outro lado . Se afastou de mim e eu não sabia o que fazer.
Depois do que pareceu uma eternidade ,eu quebrei o silêncio. Me levantei da cama ,retirei minha calça social e meu sapato e voltei a me deitar ao lado da mulher que amo.
- Eu não vou embora ! Tudo bem você não querer falar comigo agora . Mas eu não vou embora ! Vou ficar por você e por esse bebê. Então pode levar o tempo que for ,só saiba que eu não vou embora ,por que eu amo você! Amo muito você Rafaella! E vou cuidar de você e do nosso bebê, ok ?
#por hoje é só gente !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
Fiksi PenggemarRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?