O dia passou corrido , Rafaella ainda não teve tempo de falar com Manu sobre Gizelly. Já era meio dia e até o momento não teve retorno de Gizelly.
Sua ansiedade e medo começaram a tomar conta da morena . Será que Gizelly não queria conhecer ela ? Será que só disse que gostaria de conhece lá devido a mesma ter sido tão cara de pau e ter se atirado pra cima dela ,em um momento no banheiro?
Todas as dúvidas já martelavam na cabeça de Rafaella quando que por sentir tais dúvidas da mesma, Gizelly pega seu celular e vê a mensagem . Ficou atônita e tratou logo de responder .
" Bom dia Rafa ou talvez Boa tarde ,vai depender se você já tiver almoçado, Kkkkkkk.
Desculpa não ter respondido antes, eu acabei acordando atrasada e tinha uma audiência logo cedo .
Como você está???"Rafaella estava perdida em pensamento, quando o seu telefone toca informando que havia chegado uma mensagem, ao visualiza lá não consegue esconder o sorriso que se formou em seus lábios.
" Oi Gi! Ainda é bom dia por aqui, estou saindo pro almoço agora .
Eu estou bem, só tive um dia um pouco corrido .
Nossa você teve uma audiência! Isso é incrível, sinto o poder daqui "" kkkkk Boba !!
Hoje não terei tempo de almoçar, já tenho outra audiência logo em seguida 😔"" Deveria arrumar tempo pra se alimentar Gi! Pular refeições não é o certo."
" Pois é! Faço muito disso . Tenho que começar a arrumar tempo .
Eu já tenho que ir , a noite te mando mensagem,tá bom?
Beijos Rafa, se cuida "" Tá bom . Vou ficar no aguardo .
Beijos Gi, se cuida também e vê se vai se alimentar ein "" Pode deixar 😘 "
Após as trocas de mensagens ,o coração de ambas ficou repleto de felicidade e apenas um desejo se formou ,que a sexta feira chega se logo .
Rafaella decidi ir almoçar e convida Manu para lhe fazer companhia ,deseja questionar a baixinha sobre Gizelly.
- Vamos almoçar Manu ?
- Xiiii! Já sei ! Quer saber sobre a Gi né!?
Rafaella nem esconde.
- Vamos!?
- Deixa eu pegar minha bolsa.
Foram para um restaurante próximo, já sabiam o que iriam pedir e enquanto o garçom mandava preparar o prato, Rafaella começou seus questionamentos.
- Me diz Manu, do que ela gosta ?
- A Gi é muito simples, sendo comida ela já ama - disse Manu rindo da amiga.
- Mas que tipo de comida ? Qual restaurante é o favorito dela? Qual seria o encontro ideal ?
- Calma Rafa! Eu sei que você tá enferrujada nisso ,mas vai com calma ok.
Como eu te disse ,ela é simples ,adora coisas simples e comidas simples ,nada dessa coisas muito chique. E o encontro ideal é você que vai ter que saber amiga ,basta você pensar um pouco, você e ela não são muito diferentes nos gostos, tenho certeza que o que você planeja a Gi vai amar !!Rafaella ficou feliz com o que Manu havia dito ,já sabia onde levar Gi. Se tinham gostos tão parecidos como Manu disse , Rafaella tinha certeza que ela ia gostar.
O almoço entre as duas foi regado a conversas e risadas . No fim do expediente , Rafaella sai de sua sala em direção a seu apartamento, entrando no mesmo se depara com um cheiro maravilhoso de comida .
Da um beijo em sua mãe e vai direto pro banho, após o jantar checa o seu celular e lá estava a mensagem de Gi.
" Boa noite Rafa! Agora que eu parei pra descansar, hoje o dia foi tão puxado, e o seu dia como foi ?"
" Oi Gi, uma correia atrás da outra ,você não faz ideia .
Então já se alimentou?"" Pedi comida pelo aplicativo, estou aguardando. Você já comeu ?"
" Sim !! Minha mãe está passando uns dias aqui comigo e fez uma janta maravilhosa ."
" Saudades da comida da minha mãe. "
As duas ainda trocaram algumas mensagens até a comida de Gi chegar, ambas se despediram desejando uma boa noite . Parecia que as coisas estavam enfim dando certo pra essas duas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?