Capitulo 145

755 81 13
                                    

Pov Gizelly

Estava chegando ao apartamento de Marcela ,como eu sei ? Jessi me passou o endereço.

Na recepção eu me apresentei e o porteiro ligou pra Marcela que deve ter se surpreendido a saber que eu estava ali . Ela permitiu minha entrada e o porteiro me disse o andar e qual seu apartamento.

Subi o elevador todo com o pensamento de que eu iria me livrar de Marcela. Quando cheguei a mesma já me esperava na porta .

- Entra Gi. A que devo a honra da sua visita ?? Decidiu mudar de ideia com relação ao processo??

- Pega - Eu disse lhe oferecendo o envelope em minha mãos.

Marcela pegou o envelope e abriu lentamente, me olhou e sorriu ,na verdade soltou uma gargalhada.

- Como conseguiu isso ??

- Apenas consegui .

- Por que se dar ao trabalho ??

- Pra te ver longe da minha vida!

- Eu já ia fazer isso mesmo Gizelly ! Eu sei quando perdi .

- Você perdeu quando deitou com outro em nossa cama , então não Marcela ,você não sabe quando perdeu .

- E o que pretende fazer com isso??

- Eu já abri uma denúncia contra você Marcela .

- Eu soneguei imposto em outro país, não aqui Gizelly, portanto essa justiça não pode fazer nada !

- Realmente eles não podem ,só que podem te extraditar para o país ao qual você deve pelos seus crimes!!

- Tudo isso por que dei em cima de você??

- Tudo isso por que você tentou atrapalhar meu casamento . Tudo isso por que você não entendeu que perdeu todas as chances comigo . Tudo isso por que você merece Marcela!

- Nossa !! Eu te disse que iria me afastar.

- Desde quando da pra acreditar em uma palavra que sai da sua boca ??

- Você é patética Gizelly !

- Não marcela, patética aqui é você! Você me magoou ,você destruiu o que construímos e tudo isso por que ? Por um moleque ?? Ele não é metade do que eu sou e nunca será!

- Eu me arrendi! Me arrependi no momento que você saiu daquele apartamento. Você é o amor da minha vida !

- Não! Eu nunca fui ,pois se eu fosse você nunca faria isso! A gente não trai quem a gente ama .

- Gi.... me dá uma chance!

- A única chance que você vai ter é de enfrentar os seus crimes e eu espero que faça isso de cabeça erguida Marcela . Eu ainda desejo que você fique bem.

- Eu só ficarei bem com você.

- Eu nunca mais serei sua ! Meu coração, meu corpo ,minha mente tem dona e ela esta em casa me esperando . Eu te desejo tudo de bom. Espero que você mude . Adeus Marcela .

- Adeus Gizelly . Até nunca mais .

- Até.

Eu saí do apartamento de Marcela quando a polícia chegou, eles levariam ela pra delegacia e iriam extraditar lá até o país onde cometeu o crime.

Fui direto pra casa e quando cheguei minha esposa estava brincando com a minha filha no sofá.

- Oi - Eu disse de maneira doce .

- Oi minha vida . Como foi ??

- Nós despedimos pra sempre .

- Assim espero. Vem .

Rafa me chamou e eu aceitei ,me sentei ao seu lado e comecei a fazer palhaçada para Helena que gargalhava sem parar . Essa é a vida que eu quero , a vida que eu mereço, ao lado da mulher da minha vida e do meu amor maior .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora