*** ia voltar amanhã, mas como a inspiração bateu agora . Tá aí, mais um capítulo!!
Espero que gostem .Oi Rafaella! - Gizelly ficou surpresa com a ligação e ao mesmo tempo feliz ! Ficou aguardando o telefonema de Rafaella e era incrível ouvir sua voz .
- Atrapalho Gizelly?
- Pode me chame de Gi, e não você não me atrapalha. Na verdade eu estava pesquisando um pouco sobre você na internet.
- Hummmm e o que descobriu ? - pergunto Rafa divertida .
- Não muita coisa ,me parece que você é uma caixa de surpresa. Temos uma amiga em comum.
- sério!? Quem ??
- Maria Manoela Gavassi, ou melhor Manu!
- nossa ! - diz Rafaella perplexa e ao mesmo tempo achando divertido - nos somos amigas a algum tempo .
- eu também, conheço aquela pequena a muitos anos já.
- como pode né? Conhecemos a mesma pessoa e nunca nos vimos.
- Sim ! Parece obra do destino nos encontrarmos por acaso e termos uma pessoa em comum.
- Sim Gi.
Gizelly ficou animada com a conversa e quando ouviu seu apelido dito de forma tão carinhosa por Rafaella, sentiu o coração aquecer .
- Você ainda tá aí Gi!?
- Desculpa ,tô aqui sim . Só me distrai com você me chamando de Gi. Achei a coisa mais fofa.
Rafaella ficou sem graça do outro lado da linha ,e ao mesmo tempo feliz .
- Eu estava dizendo ,o que acha de nós encontramos pessoalmente para nos conhecermos?
- Eu iria adorar ! Que tal hoje ??
- Desculpa Gi, mas hoje não posso. Minha mãe veio me visitar e como tem tempo que não nos viamos eu vou ficar com ela .
- A sim !
- Mas essa semana eu te mando uma mensagem pra gente combinar . Quem sabe na sexta , o que acha ?
- Eu iria adorar . Vamos conversando durante a semana pra combinar certinho, pode ser?
- Claro ! Grava meu número para não perder .- diz Rafaella divertida.
- Nem que eu quisesse Rafa ! Tá gravadinho.
Após as duas desligarem, ambas ficaram com cara de boba olhando pro celular . Não viam a hora de chegar a sexta a noite para se conheceram melhor .
O domingo a noite chegou se grandes acontecimentos, apenas Gizelly que mandou mensagem para Manu contando o ocorrido ,e essa que dava pulo de alegria pelas amigas .
Manu já estava até arquitetando um plano para juntar as duas ,e ficou mais do que feliz por não ter que coloca lo em prática.
Rafaella estava no banho sorrindo a toa, tamanha felicidade que sentia . Não conseguia se lembrar da última vez que se sentiu de tal forma . Estava ansiosa por sexta ,não via a hora da semana começar para logo chegar na sexta.
Normalmente Rafaella deseja sempre que a semana começa se e termina se logo ,mas dessa vez seria por um motivo diferente, estava ansiosa por esse encontro, ansiosa por ver Gizelly, ouvi lá, saber mais sobre ela.
Fez uma busca no insta de Manu e começou a seguir a advogada ,que logo seguia também Rafaella .
Ficou mais alguns minutos vendo o insta de Gizelly, até que levantou e decidiu levar sua mãe para um passeio na cidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?