Capítulo 129

763 90 14
                                    

Pov Gizelly

Fomos dar uma volta pela cidade, fizemos um pique nique no Central Park e fomos ao zoológico. Helena olhava os bichinhos divertida e nós como as boas mães que somos babavamos o tempo todo e tirávamos foto desses momentos nossos .

Um pouco mais tarde fomos até a casa dos meus pais para deixar Helena. Decidimos jantar lá mesmo antes de ir pra pousada que Rafa havia reservado para o fim de semana.

- E então ,como andam as coisas no mundo da moda ? - pergunta meu pai para Rafa.

- bem corrido na verdade. Estamos trabalhando em uma nova coleção, o que requer muito tempo e esforço.

- Eu que o diga - eu disse e recebi um olhar não muito contente de Rafaella.

- Mas já está acabando - ela voltou a falar com meu pai .

Após uns minutos o jantar foi servido e fomos sentar a mesa.

- Sabe quem voltou Gi ? - perguntou minha mãe.

- Quem ??

- Hary - ela disse e eu olhei automaticamente pra Rafaella que engolia a comida- ela veio aqui esses dias, pedir seu número de telefone . Queria combinar algo com você.

- Gizelly saiu pra jantar com a amiguinha dela na quinta - disse Rafaella seca.

- Nós nos encontramos por acaso esses dias e combinamos de jantar para conversar sobre a vida, afinal vazia muito tempo que não nos viamos - eu coloquei a mão na perna de Rafa ,que não teve nenhuma reação. Pelo menos não tirou a minha mão dali , acho que era um bom sinal.

- Gizelly e Hary eram grudadas quando mais novas ,não tinha um lugar que uma ia e a outra estava atrás. Faziam tudo juntas.

- Não era pra tanto mãe- eu disse querendo não estender esse assunto .

- Você lembra que havia dito que iriam se casar? - meu pai falou e eu engoli em seco novamente, e agora Rafaella retirou minha mão da sua perna .

- Vocês até noivaram não foi ??

- Mamãe!!! Vamos mudar de assunto ,por favor!! Isso é passado .

Rafaella já não me olhava mais e eu estava com dificuldade de engolir a comida. Depois do jantar torturante, nos despedimos dos meus pais rumo a pousada .

Rafaella nada dizia o caminho todo e eu com medo ,deixei ela no canto dela . Já estávamos quase chegando na pousada e eu só espero que nosso fim de semana não seja assim em total silêncio.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora