capitulo 101

677 73 0
                                    

#Um hot pra agradar vocês!!!


Pov Rafaella

Já estávamos a caminho do porto, olhei para Gizelly que estava meio longe ainda, acho que ela não se deu conta de onde estavamos.

Quando chegamos ela me olhou com os olhos brilhando.

- Vamos andar de barco??

- Na verdade ,eu pensei que primeiro a gente podia ficar ancorada fazendo amor e depois podíamos ir para auto mar - disse mordendo meus labios ,Gizelly sorriu aquele sorriso safado que eu tanto amo .

- Vou fazer esse sacrifício por você - Me disse sorrindo ,mas logo reclamou de dor após eu lhe dar um tapa na perna .

Fomos em direção ao nosso barco ,encontrei Manoel que cuidava do barco e disse a ele que ficaríamos ali mas depois iríamos para auto mar e que ele não precisava se encomodar . Ele apenas concordou e disse que tudo que eu havia pedido estava lá.

- Então você já tinha planejado tudo ! - Me acusou Gizelly.

- Se eu planejei te sequestrar após o almoço?? Sim , culpada! Não nego .

- Hunmmm. E se eu disse se não??

- Você não resiste a mim meu amor - eu disse dando de ombros . Gizelly sorriu ,se aproximou e falou no meu ouvido antes de morder minha orelha .

- Não mesmo !

- Vamos !! - peguei sua mão e sai correndo pra dentro do nosso barco, já não aguentava mais essa vontade que eu estava de tocar minha esposa .

Quando chegamos eu mal deixei Gizelly entrar e já encostei ela na porta tirando sua blusa e sugando seus seios ainda com o sutiã, só abaxou o mesmo com pressa .

Gizelly já se contorcia e puxava meu cabelo ,abocanhei um e depois o outro ,Gizelly gemia manhosa . Logo ataquei seu pescoço marcando com minha boca.

- Ta judiando Rafa ...... não judia - disse Gizelly ofegante. Retirei sua calça deixando a só de calcinha e passei a mão pela sua boceta.

- Tão molhada amor !

- Rafa.......

Não deixei Gizelly terminar a fala e a beijei com desejo ,logo a penetrando com dois dedos , Gizelly abraçou minha cintura com uma perna enquanto eu a penetrava com força. Ela gemia e eu a beijava para evitar tamanho barulho.

- Eu vou ..... Vou........ - ela não terminou de falar e amoleceu em meus braços. Eu sorri satisfeita com o que havia feito e Gizelly me olhava com satisfação enquanto eu chupava meus dedos com seu gosto.

Gizelly me agarrou e me beijou sentindo seu gosto em minha boca.

- Sempre doce não é mesmo ? - Eu disse e ela sorriu safada.

- Agora eu me vingo de você - disse me levando até uma mesa que havia dentro do barco , tirou toda a minha roupa e me colocou deitada de bruços naquela mesa .

Gizelly mordeu minhas costas e passava a mão por todo meu corpo , se encaixou perfeitamente atrás de mim e susurrou em meu ouvido.

- Sobe na mesa e fica de quatro pra mim amor .

Não pensei duas vezes e obedeci minha esposa, ela me olhou satisfeita, veio até minha frente e beijou meus labios cheio de desejo . Eu já estava louca para que ela me amasse ,mas Gizelly não parecia ter pressa .

- Amor - choraminguei.

- Calma Rafaella ! Quem espera sempre alcança - disse com um sorriso perverso .

Gizelly se aproximou mais de mim e me puxou o cabelo fazendo com que eu a olha se nos olhos , colocou minha cabeça para o lado e chupou meu pescoço de forma grosseira.

- Minha !

- Sua ,amor. Só sua !!

Gizelly agora estava atrás de mim , ela me deu tapa na bunda me causando um leve susto , logo ela estava chupando minha boceta com vontade ,quando eu já estava quase lá, Gizelly parou .

Eu a olhei frustrada, mas antes de falar algo ela me penetrou com seus dedos e sua língua foi direto para meu ânus, me causando uma sensação maravilhosa.

Eu segurei sua cabeça ali ,enquanto com seus dedos e sua língua ela fazia sua mágica, me desfiz em seus dedos com um grito chamando pelo seu nome .

Gizelly nem esperou eu me recuperar e me penetrou por trás com seus dedos melados.

Nossa!!!!! Que sensação!!!!

Gizelly entercalava entre seus dedos e sua língua e eu explodi em um dos melhores orgasmos da minha vida!! Cai em cima da mesa e Gizelly se aproximou de mim beijando meu ombro,meu pescoço.

- Acho que não consigo navegar agora - Eu disse em meio a um sorriso cansado .

Ela sentou e me puxou para seu colo .

- Acho que podemos ficar por aqui hoje, temos comida ,bebida e muito tesão pra gastar . Você não acha ??

- Pra mim parece perfeito!

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora