Pov Gizelly
A manhã chegou e estava na hora de por nosso plano em prática. Rafaella não estava nada contente e eu tentava em vão acalma lá.
- Não quero fazer isso - ela disse triste.
- É preciso vida .
- por que não podemos deixar pra lá? Tanto faz o que elas querem ! Eu quero você e você me quer !!
- Como vamos ficar desse jeito, sempre tendo alguém no nosso pé! Nos causando incomodos e brigas !
- Basta confiamos uma na outra.
- Você, melhor do que eu ,sabe que não é bem assim, não é mesmo ?? Vai dar tudo certo! É por pouco tempo ,eu juro .
- Uma semana Gizelly !
- Isso é pouco tempo Rafa.
- Por quanto tempo você quer levar essa mentira ?
- Um mês! Ou até menos .
- É muito tempo !! Eu não quero !!!
- Rafa...
- Não Gizelly ! Eu não vou ficar um mês sem você!!! Nem vem !!!
- Rafa...
- Não vou ouvir mais nada .
Rafaella saiu me deixando sozinha ,respirei fundo e desci as escadas atrás dela .
- Um mês não é nada perto dos anos que iremos passar juntas !
- Um mês e muito pra mim ,sem você!! Eu fiquei dois meses sem você aquela vez ,e eu me senti horrível. Foi horrível, foi como não ver mais o sol em minha vida .
- Foi diferente vida ,eu e você não estávamos juntas , agora é só de mentirinha.
- Gi..
- Eu não quero perder você, mas eu sei que se elas continuarem ,nós iremos nos perder.
- Não quero isso ! Não sei ficar sem você.
- Eu te prometo que é por pouco tempo! Vamos acabar com isso e podemos curtir nossa família juntas daqui a um mês.
- Você promete .
- Prometo .
- Ok. Confio em você!
Rafa e eu nos beijamos apaixonadas, nós despedimos de nossa pequena e fomos em direção à o nosso plano .
Pov Rafaella
Não estou gostando disso ,eu sinto que algo vai dar errado ,sinto que vou perde lá.
Cheguei na empresa com cara de poucos amigos, comprometei aquela vadia safada como de praxe e fui para minha sala.
Alguns minutos depois, Maria entrou em minha sala para passar a agenda ,eu não suportava nem ouvir a voz dela ,me dava ânsia.
Derrepente Gizelly irrompe pela porta.
- Rafaella a gente não terminou a nossa conversa .
- Eu não quero mais falar sobre isso Gizelly . Eu preciso trabalhar e você também, então se retira .
- Rafaella eu quero conversar agora !!
- Já disse pra você sair. Por que não vai dar uma volta com a sua amiguinha .
- Ela é só minha amiga . Será que você não percebe isso.
- Uma amiga bem bonita que fica grudada em você o tempo todo .
- igual a sua secretária.
- Com licença - disse Maria tentando se retirar.
- Não, não queria ! Você pode ficar aí! Acha que eu engoli você ter ido até minha casa na sexta ,ou todas as vezes que você aparece sem razão.
- Eu só estou fazendo o meu trabalho senhora Bicalho.
- A me poupe ! Sei trabalho é dar pra minha esposa!
- Gizelly! Já chega ! Já falei que não quero conversar com você agora ! Então saia daqui !
- Pra que ? Pra você ficar a sós com sua secretária??
- Eu estou trabalhando!
- Rafa....eu preciso conversar com você - ela disse mais calma .
- Eu.não.quero.falar.com.voce - Eu disse pontuando cada palavra .
- Prefere ficar aqui com ela ???
- É o meu trabalho!
- Ótimo!! - Gizelly saiu da mesma forma como entrou, igual a um furacão.
Eu me voltei para Maria .
- Eu não aguento mais isso .
- Rafa, casamento deve ser assim mesmo .
- Hoje já falamos em divórcio e acho que é a melhor solução, antes que nos machucamos mais .
- Eu sinto muito .
- Pode ir Maria .
Maria saiu e eu comecei a chorar ,não queria fazer aquilo, mas eu notei o risinho na cara da minha secretaria com nossa briga fake e eu sabia que nesse momento ela deve estar mandando mensagem pra aquelas vadias .
Pov Maria
" Ma, parece que elas estão pensando em se divorciar!! Deu o maior fecha pau aqui "
" Ótimo!!!!! Vou ver minha Gigi hoje e verificar se ela precisa de um carinho !!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?