Pov Rafaella
Após sair da casa de Gizelly eu fui para meu apartamento que ainda não havia sido vendido. Preciso pedir para Manu cancelar essa venda .
Na manhã seguinte eu fui trabalhar,meu humor não estava legal , mal dormi essa noite, apenas chorei . Acho que não existe essa palhaçada de destino ou ele gosta mesmo é de rir da minha cara .
- Manu, poderia vir a minha sala .
- Sim.
Em instantes Manu estava na minha sala ,parada com sua agenda em mãos esperando .
- Preciso que ligue para a imobiliária e cancele a venda do apartamento. Ligue para o buffet e cancele, na verdade ,preciso que cancele tudo. - disse sem encara lá.
- o que houve ?
- Apenas faça o que eu pedi ,por gentileza.
- Rafa .
Manuela permanecia de pé me olhando e eu sem encara lá, mas sentia seus olhos em mim.
- Acabou. - foi tudo que consegui dizer antes de me debulhar em lágrimas e sentir Manoela me abraçar. Ela não disse nada, apenas me afagava em seus braços.
Após algum tempo chorando eu decidi secar as lágrimas e dar a volta por cima . A velha Rafaella voltou . Vou focar em meu trabalho,em minha empresa e dane se tudo.
Manoela saiu de minha sala e eu permaneci ali ,até a hora de ir embora ,não sai para almoçar, não conseguia comer ou pensar em comida . Eu só pensava nela e em seu egoísmo.
Será que era tão difícil ela pensar em mim uma vez apenas ?? Sera que era difícil abrir mão de seu orgulho e ceder ?? Pelo visto eu nunca fui tão importante quanto achei e quanto ela disse que eu era . Aquilo só me entristecia mais .
Levantei e fui para meu tão solitário apartamento, em minha tão solitária vida. Chega de pensar nela ,ela seria uma página virada em minha vida . Vou fazer aquilo que eu sei fazer ,serei Rafaella Kalimann magnata do mundo da moda e nada mais .
Pov Gizelly
Sai sem rumo ,sem saber o que fazer . Por que era tão difícil pra ela entender?? Por que ela simplesmente não podia esquecer isso e vivermos eu ,ela ,Jack Bacon e a samambaia.
Andei tanto pela cidade que acabei próxima a casa de Bianca. Bati na porta e esperei minha amiga abrir . Quando Bianca abriu a porta e me viu, ela nada disse ,apenas me puxou e me abraçou ,eu me permiti chorar mais uma vez .
- O que aconteceu?? - perguntou Bianca após algum tempo e eu contei toda a história a ela - Você terminou?? Eu não acredito Gi!!
- Ela queria uma resposta, estava me precionando . Não vi outra alternativa.
- Existe uma !
- Não dá Bia ,eu não sei se algum dia será possível e é mais fácil sofrer agora do que depois.
- Você não precisaria sofrer se não fosse tão cabeça dura .
- Não quero críticas Bianca, eu quero carinho .
Meu celular apitou e ao desbloquear a tela ,tinha uma mensagem dela . Meu coração paupitou.
" Já sai do seu apartamento. "
Aquelas cinco palavras ,foram o suficiente para me tirar o chão e me fazer chorar mais que uma criança. Ela me deixou. Minha ficha acabou de cair, eu deixei ela primeiro e ela não teve outra alternativa.
Chorei tanto que acabei dormindo no sofá da Bianca, após acordar fiz minha higiene e sai ,voltando para meu solitário lar, afinal eu ainda tinha um cachorro ao qual era necessário alimentar .
Quando cheguei no apartamento vazio ,sem as roupas de Rafaella, sem seu cheiro ,vi que ela havia colocado comida e água para o cachorro antes de ir ,e me permiti chorar novamente ,tamanha dor em meu coração.
Não sai da cama aquele dia ,mandei mensagem pra que Taís resolve se qualquer problema no escritório e me permiti chorar mais uma vez abraçada ao único cheiro que ficou de Rafaella, o seu travesseiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
Fiksi PenggemarRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?