Capitulo 18

945 105 3
                                    

Chegando em seu apartamento Rafa checou seu celular, mas não tinha mensagem de Gizelly. Decidiu por mandar mensagem avisando de sua chegada ,mas não obteve resposta ,então decidiu tomar um banho .

Ao sair do banheiro e vestir uma roupa confortável, voltou a checar o celular e nada, já era de se esperar devido a cara de decepcionada de Gi.

Rafaella estava quieta desde a saída do iate ,estava confusa com o que se passava dentro de si . A verdade é que ela é muito insegura devido ao que viveu no passado ,não deveria generalizar ,porém não conseguia.

Ficou pensando em Gi, e no seu olhar de decepção quando negou subir até seu apartamento, mas não podia ,pois não era justo com Gizelly dentre todas as dúvidas que Rafaella tinha dentro de si. Primeiro queria ter certeza, para depois se entregar a Gizelly sem medo. Só esperava que não fosse tarde de mais .

Gizelly após seu banho, viu a mensagem que Rafaella havia mandado de sua chegada ,mas devido a sua recusa de ter subido para jantar Gi a mesma não quis responder .

Não entendia o que se passava na cabeça de Rafa, afinal tiveram um dia perfeito ,e acabou com a mesma em silêncio o caminho todo e um clima estranho no fim .

Decidiu que não iria mais pensar nisso ,se era dessa forma que Rafa iria agir ,tudo bem pra ela . Pegou seu celular e viu que havia uma mensagem de Manu querendo saber do encontro, decidiu chamar a amiga para um vinho no tapete com direito a massa para acompanhar e iria abrir seu coração a Manu que talvez fosse seu ponto de luz em meio a isso tudo.

Manu não demoro a chegar e encontrou Gizelly terminando o macarrão alho e óleo que estava fazendo para as duas . Manu sento na bancada e já foi se servindo de vinho .

- E então? Como foi o encontro ontem ?

Gizelly narrou tudo a Manu, que dava vários pulos de alegria e contou mais do encontro de hoje e ao terminar o relato, Manu já não manifestava alegria e sim uma pequena raiva por Rafaella ser tão burra .

- O que você vai fazer ?

- Nada ,ue ! Ela estava estranha, ela disse que não era nada mas não quis subir ,mau se despediu de mim e depois me mando uma mensagem dizendo que havia chegado ,mas não respondi .

- Essa Rafaella não me ajuda a ajuda lá. Olha Gi, acho que talvez vocês devessem conversar , Rafa já foi ferida antes e ficou anos sem procurar um relacionamento focando apenas no trabalho ,pra ela é difícil se entregar, porém ela gosto de você. E você também, sofreu muito com a loira do SUS ,e se fechou pra relacionamentos.

- Eu sei , mas eu estava dando oportunidade a ela ,só que sei lá Manu, fiquei confusa por que não esperava por isso ,achei que estávamos nos curtindo e parece que me enganei.

- Conversa com ela Gi.

- Melhor não.

- Se não conversarem vão deixar a chance de rolar algo a mais com vocês. Vocês tiveram um encontro perfeito e falaram sobre vocês, devem ter visto que tem algo em comum, vai deixar essa oportunidade passar?

Gizelly ficou pensando nas palavras de Manu enquanto sentavam no tapete com suas taças de vinho e o som rolando. Falaram sobre outras coisas,por que Manu não queria ser invasiva e Gizelly estava confusa sobre o que fazer.

Após algum tempo Manu se despediu de Gizelly e essa foi pro quarto checando o celular para ver se havia alguma mensagem . Ficou feliz ao ver que havia uma mensagem com um pedido de desculpa de Rafa, pedindo que se possível a mesma lhe desse uma chance de explicar o que tinha acontecido.

Gizelly mandou mensagem informando que tudo bem ,que poderiam conversar e marcaram de tomar um café da tarde na praça onde Gizelly ia com seus pais na tarde de domingo, ambas se despediram desejando apenas um Boa noite , e foram dormir .



# Por hoje é ,  eu acho . Me digam o que estão achando . Beijos

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora