Algumas semanas depois, Gizelly chegou no apartamento de Rafaella estressada ,jogou suas coisas no sofá e apenas deitou colocando as mãos nas têmporas.
Rafaella surgiu de dentro do quarto e se deparou com a cena .
- O que houve? - questionou a mesma .
- Enxaqueca !
- Vou preparar um banho de banheira pra você e você fica deitadinha depois na minha cama com as luzes apagadas até passar . Vou pegar um remédio primeiro .
- Obrigado amor .
Rafaella trouxe o remédio, Gizelly tomou o mesmo e Rafaella foi preparar o banho. Gizelly tomou seu banho e deitou na cama de Rafaella esperando a enxaqueca passar .
- Vou pedir algo para comermos ,eu tenho alguns assuntos pra resolver ,então estou no escritório trabalhando. Precisar de algo ,me chama.
- Tá bom amor .
Rafaella foi pro escritório e ficou trabalhando até um tempo, enquanto Gizelly permanecia deitada ,sua enxaqueca não ia embora de jeito nenhum. Isso talvez fosse por conta dos milhões de pensamentos que havia em sua cabeça.
A verdade é que Gizelly queria dar um passo a mais na relação e não sabia como falar com Rafaella, elas praticamente já moravam juntas só faltava Gizelly ir para lá definitivamente, mas tinha medo de assustar a namorada .
Fora os casos que estava trabalhando e que estavam se tornando impossíveis de se resolver e sua mãe que mandava mensagens a todo momento querendo marcar um novo jantar e que Gizelly fazia questão de não responder . Foi tirada de seus pensamentos quando Rafaella entrou no quarto sem acender as luzes a assustando .
- Desculpa ! Não queria te assustar, só não queria acender as luzes. O jantar chegou ,quer comer aqui ou vai se juntar a mim ?
- Vou lá vida ,já tá melhorando .
- Vamos então. Já arrumei a mesa .
- Primeiro vem cá, eu nem te dei um beijo .
- Entrou que nem um furacão né!
Rafaella se aproximou e ganhou um beijo da namorada.
- Oi - disse Gizelly baixinho .
- Oi vida !
Foram jantar ,Gizelly estava um pouco melhor da sua enxaqueca .
- Vai continuar trabalhando ou vai deitar comigo? - perguntou fazendo um biquinho.
- Tenho mais alguns contratos pra conferir bb - disse Rafa fazendo um carinho na bochecha de Gizelly - já já eu vou vida, não faz esse biquinho.
- Queria te falar algo ,mas não quero que se assuste ou saia correndo - disse Gizelly fazendo Rafaella ficar assustada .
- O que houve? Não me diz que aquela marcela voltou a encomodar.
- Que? Não! - disse Gizelly soltando uma gargalhada ,fazendo Rafaella ficar seria - Eu queria dar um passo a mais em nossa relação, sei lá, morar juntas - disse sem olhar Rafaella nos olhos.
- Eu achei que já fazíamos isso ,afinal ficamos aqui ou no seu apartamento, na verdade a gente dorme juntas todos os dias ,então achei que já estávamos nesse patamar - disse Rafa confusa .
- Na verdade, pra morarmos juntas eu teria que trazer minhas coisas ou você levar as suas e ficarmos apenas em um apartamento.
- Entendi . Por mim tudo bem ,qual vai ser ?
- Não sei - confessou Gizelly.
Ficaram se olhando por um tempo até que Gizelly fosse a que iria ceder .
- Pego minhas coisas fim de semana para trazer pra cá.
Rafaella se aproximou e beijou a namorada demonstrando todo o amor que sentia apenas com aquele beijo.
- Vamos pegar um dos quartos e fazer um escritório pra você, assim cada uma fica com um escritório e podemos mudar mais algumas coisas nesse apartamento, então enquanto está em obra a gente pode ficar no seu . O que acha ?
- Perfeito! Amanhã podemos ver com arquiteto .
- Tudo bem . Sua enxaqueca passou ?
- Um pouco. O que tem em mente ? - disse Gizelly com cara de safada .
- Amar você um pouquinho.
- Só um pouquinho ??
- Jamais!!!
- E os contratos ?
- Amanhã eu resolvo .
Foram de mãos dadas até o quarto e logo já estavam se amando, Gizelly já nem sentia mais dor de cabeça alguma ,parecia que seu remédio era Rafaella.
# Vou postar só um capítulo por dia por enquanto. Estou na semana de provas da faculdade e estou um pouco sem tempo.
Amanhã eu volto com mais . Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?