Capítulo 31

942 91 0
                                    

- Acorda dorminhoca ! - chamava Rafa ,próxima a orelha de Gizelly.

Gizelly apenas se aconchego mais no corpo da morena e voltou a dormir.

- Vamos ! Acorda vida ! Vamos passear !

- Não!

- Gizelly! Vamos ! Que preguiça!

- huhum.

- Vou sozinha então.

- Não - diz Gizelly virando para abraçar Rafaella e se aconchegar em seu pescoço.

- Para de ser bicho preguiça vida. Vamos sair ,pensei em ir na casa dos meus pais .

Nesse momento Gizelly acorda olhando Rafa com cara de assustada.

- Que ?

- É isso que você ouviu ! Faz muiito tempo que não vejo minha família, pensei em irmos até lá passar o fim de semana .

- Como sua namorada ?

- É o que você é, não é?? Ou já desistiu - pergunta Rafaella estreitando os olhos.

- Claro que não desisti ,só não acha que conhecer seus pais é um passo grande de mais ,a gente mal se conhece direito - Gizelly já estava sentada encarando Rafa.

- Podemos ir como amigas Gi, não precisamos rotular nada pra eles se é assim que prefere - diz Rafa um pouco decepcionada, talvez estivesse indo rápido de mais ,mas gostava de como as coisas iam .

Gizelly nada respondeu ,apenas levantou para fazer sua higiene matinal e tomar um banho , Rafaella se juntou a ela no banho, mas não trocaram carícias ou fizeram outra coisa que não fosse o banho.

Gizelly estava perdida em pensamento enquanto se ensaboava, realmente era rápido de mais ,será que ela estava preparada para isso ? Tinha medo que não estivesse , mas queria arriscar, ver no que dá, afinal ela mesmo disse que seria diferente nesse relacionamento.

- Vamos sim Rafa! Quero conhecer seus pais - diz dando um susto em Rafaella que estava pensando .

- Que susto! Você tem certeza Gi? Eu não quero te colocar em algo que você não queira.

- Tenho certeza! Eu só preciso passar em casa e trocar de roupa, porque não vou conhecer minha sogra vestida com as roupas de ontem .

- Você fica linda de qualquer jeito - falou Rafa já selando seus lábios.

Quando saíram do banheiro foram se arrumar , Gizelly colocou a mesma roupa de ontem e saíram de casa sem tomar café, pois após Gizelly trocar de roupa iriam tomar um café antes de irem pra casa dos pais de Rafa.

Quando chegaram no apartamento de Gizelly, Rafaella mando mensagem para mãe dizendo que ela e uma amiga iriam fazer uma visita nesse fim de semana. Genilda ficou mais do que animada e disse que iria preparar o quarto ,pois sabia que a filha iria querer dormir com a "amiga" .

Gizelly foi trocar de roupa e mandou mensagem para amigas contando o que estava acontecendo.

" Vou conhecer os pais da Rafa!!!!! "

" Que Rafa? - pergunta Bianca "

" A Rafa,namorada de Gizelly - diz Manu "

" Namorada !!!!???? - questiona Luiza "

" Tô entendendo nada, tô virada da noite - fala Tais "

" Rafa é a mulher que eu saí no fim de semana ,aquela que a Manu disse que se eu magoasse iria ficar do lado dela . Ontem nós nos acertamos e ela disse que era minha namorada ,antes de me pedir em namoro ,apenas pra dar um chega pra lá na Marcela que parece que tá me perseguindo "

" E você já vai conhecer os pais dela ? - questiona Bianca - tá rápida ein Kenga!? "

" Fazer o que !? Preciso ir antes que ela venha atrás de mim . Xau garotas !! "

" Cheguei - falou Ivy "

" Grandes merdas . Xau pessoal - diz Gizelly "

" A trem se eu te pego!!! - diz Ivy "

- Vamos ? - pergunta Rafa que adentro o quarto .

- Vamos sim ,tava arrumando umas coisas na mochila.

Saíram do apartamento em direção ao café, para só depois seguirem viagem até a casa dos pais de Rafa .

# Se é pra namorar ,a Rafaella quer fazer tudo certinho.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora