Pov Gizelly
Era o aniversário de um ano de Helena e estávamos juntas de nossas famílias e amigos íntimos, eu tinha uma surpresa para minha esposa, e não via a hora de contar .
Helena estava toda feliz e sendo paparicada por todos e eu fiquei uns minutos sentada apenas a observando e fazendo um balanço de como minha vida mudou .
Eu que nunca pensei em ter filhos e que estava muito machucada, agora estou aqui com uma esposa linda que me ama e uma filha maravilhosa pelo qual sou doida.
Helena era parecida comigo ,mas tinha todos os trejeitos de Rafaella ,ela era teimosa igual a mãe, temperamental, fazia biquinho quando estava brava e me olhava com olhos semi serrado e com a mão na cintura sempre que queria algo ou quando eu a provocava .
Ela era muito parecida com Rafaella ,acho que por isso eu a amava tanto. Cantamos parabéns e depois de muito tempo coloquei Helena na cama e me juntei a minha esposa no nosso quarto.
- Obrigado - Eu disse e Rafa me olhou sem entender - Eu olho pra ela e me sinto completa ,eu achei que nunca me sentiria assim ,mas ela faz isso comigo e eu nem a queria de início.
- Você não tem que me agradecer, eu é que tenho que lhe agradecer por ficar. Sei que precionei você, nos nunca falamos sobre isso ,mas eu te precionei para vc assumir esse compromisso . E você não desistiu ,passou por cima do que acreditava pra ficar comigo. Então sou eu que tenho que te agradecer. Eu te amo .
- Não como eu amo você. Eu tenho uma surpresa .
- Não gosto de surpresas ,você sabe disso.
- Dessa você vai gostar.
Dei a ela uma caixinha pequena que Rafaella olhou desconfiada mas quando a abriu viu o que tinha dentro dela e me olhou incrédula.
- É sério??
- Sim ! Eu fiz o teste hoje e deu positivo . Vamos ter um bebê!!!!
- Eu ....voce.....voce não me falou que queria .....eu não sabia.
- Não ficou feliz ??
- Óbvio que sim !!! - Rafaella se aproximou e me beijou apaixonada - Eu só estou surpresa !! Vida ,nos vamos ter outro filho !!!
- Simmmm.
=================*=================
3 Meses depois
- Nem acredito que já está na hora da ultra pra saber o sexo do bebê - eu disse a Rafa.
- Passou muito rápido! Vamos lá meu amor ,vamos ver se você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha??
- Maninha - disse Helena me fazendo sorrir boba .
Quando chegamos ao consultório da Dra Natali a mesma já esperava por nós.
- Prontas pra saber o sexo do bebê??
- Pronticimas - Eu disse animada e Rafaella não estava diferente.
Após algum tempo da Dra cutucando minha barriga sem nada a dizer ,eu já estava apreensiva.
- O que há de errado ?? - Rafaella perguntou, parecia que estava lendo minha mente .
- Na verdade, não possui nada errado ,eu só precisava confirmar . Vocês terão gêmeos!!
- O que !?? - Eu disse com os olhos arregalados.
- Isso mesmo ! Um casalsinho.
- Uau - foi a única coisa que saiu da boca de Rafaella .
Saímos do consultório meio atordoadas, dois bebês era só nisso que eu pensava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
Fiksi PenggemarRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?