Capítulo 83

781 95 13
                                    

# Apareci por aqui hoje ! Um capítulo boiolinha pra vocês!! Interajam comigo,eu adoro os comentários de vocês!!


Pov Rafaella

Estava no final do expediente e eu aguardava pacientemente ou não tão pacientemente Gizelly, ela não teve a decência de avisar que iria se atrasar e eu já estava brava.

Após longos minutos de espera, ela me manda uma mensagem dizendo já estar chegando , eu odeio esperar !

Quando chegou estacionou na calçada e eu já entrei emburrada no carro .

- Oi amor - ela me disse com um sorriso tentando se aproximar e eu nem respondi apenas olhei em direção à janela . Eu escutei o risinho que ela deu e aquilo me deixo com mais raiva.

- Da próxima vez, tenha a decência de avisar que não chegará na hora , eu teria trabalhado um pouco mais ! - disse sem nem me virar para ela .

- Ok. Mas foi por uma boa causa.

Fomos em silêncio até o meu apartamento e Gizelly me acompanhou meio de longe até o elevador e longe dele .

Quando chegamos ao meu apartamento, fui direto pro banho e quando sai do banho Gizelly estava de joelhos na cama ,me esperando com um buquê de rosas na mão, Samantha e Jack Bacon de um lado e uma girafa de pelúcia do outro .

Não me acreditei no que via . Ela me chamou com o dedo e eu me aproximei dela . Gizelly saiu da cama e veio até mim .

- Rafa - começou ela - hoje foi um dia inacreditável pra mim ,eu que tanto temia ter filhos , hoje temo não telos, eu que tanto temia me envolver em mais um relacionamentos, hoje temo ficar longe de você. Você me faz temer te perder ,me faz temer ficar longe de você. Ficamos esses meses separados e pra mim foram os piores da minha vida . Eu não consegui me concentrar em nada e nem seguir minha vida ,pensava em você a cada dia ,pensava que estava fazendo tudo errado ,eu queria mudar por você e confesso que só cai na real quando vi nosso pontinho preto naquela tela , foi ali que minha vida mudou ,foi naquele momento que eu decidi que é você, você e nosso bebê. Rafaella Kalimann você quer casar comigo? Construir uma família ao meu lado ?? Viver pra sempre ao meu lado ?? Prometo que dessa vez eu farei dar certo ! Eu não vou fugir por medo ,muiito pelo contrário, eu ficarei ao seu lado em todos os momentos.

Ela tirou de dentro do buquê de flores , um par de alianças e me olhou em expectativa, eu abri um sorriso em meio a lágrimas e me aproximei a beijando . Gizelly colocou a aliança em meu dedo e eu no dedo dela como uma promessa de não nos separarmos por medo ,de conversarmos sobre tudo e de principalmente nos amarmos mesmo que na aquele momento estarmos nos odiando . Iríamos fazer dar certo dessa vez .

Depois eu reparei na nossa família estranha que ela fez questão de por em cima da cama ,a samambaia que ela chama de Samantha e Jack Bacon que dormia com a cena toda . E lá estava o que me chamou a atenção a girafinha de pelúcia .

- Ela representa o nosso bebê.

Aquilo me emocionou de uma forma que eu chorava em silêncio enquanto Gizelly me abraçava e colocava sua cabeça em meu ombro .

Fomos jantar e conversamos sobre várias coisas , decidimos que iríamos nos casar o mais rápido possível, Gizelly falou que passou a tarde vendo a casa onde iríamos morar e que já havia feito a oferta e ela era nossa , e que agora só faltava vender ambos apartamentos .

Ela disse também que já tinha falado novamente com a responsável que ficou de fazer nosso casamento antes e ela só iria dar continuidade a tudo e que as alianças de antes seriam vendidas ,pois era mal agouro. E os vestidos também não seriam o mesmo .

Ficamos assim conversando durante muito tempo e após um tempo fomos dormir . Gizelly me abraçando e eu abraçando nossa girafinha de pelúcia.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora