Pov Gizelly
Ficamos na festa ,mas a verdade é que eu não via a hora de ir embora, estava louca pra despir Rafa em nossa casa nova, mas ela queria dançar e curtir ,então apenas me limitei a sorrir .
Logo foi a primeira dança do casal e dançamos ao som de " The time of my life " música tema do filme ritmo quente ,foi fantástico .
Quando Rafa se deu por vencida ,nos fomos para nossa casa nova e como estamos recém casadas e acabamos de estrear a casa nova , minha mulher achou que deveríamos batizar vários cômodos da casa ,e foi o que fizemos já que com a gravidez ela estava mais fogosa do que nunca.
No outro dia acordamos cedo e fomos rumo a nossa lua de mel que infelizmente seria de uma semana ,pois tanto eu quanto rafa não podíamos nos afastar tanto do trabalho, mas tínhamos a promessa de pegarmos férias maiores assim que o bebê nasce se .
Bebê esse que eu já amava no ventre de Rafa e fiquei muito feliz em saber que ela fez a inseminação pensando em mim e buscando alguém com minhas características e não um loiro de olhos azuis .
Curtimos muito essa lua de mel e logo já estava na hora de voltarmos a realidade e começar nossa vida a duas .
Pov Rafaella
Eu já estava com três meses de gravidez e no dia seguinte nos iríamos saber o sexo do bebê, Gizelly estava mais ansiosa do que eu ela não me deixava quieta um só minuto e eu precisei de todo meu auto controle pra não brigar com ela .
Fomos até o consultório da Dra Nathalie e após a consulta normal ,foi a hora da ultrassom. Gizelly soava e eu apenas sorria .
Quando a Dra começou a fazer o procedimento, primeiro questionou se queríamos ouvir o coração antes de saber o sexo e minha esposa mais do que ansiosa respondeu que sim.
Ao ouvir aquele pequeno coração que batia de forma tão rápida, nós duas já estávamos chorando tamanha a emoção, Gizelly apertava minha mão e beijava o tempo todo .
Estava na hora de saber o sexo do bebê , nathalie fez um suspense e Gizelly já ficou com cara de poucos amigos então ela decidiu entregar o jogo e falar que eu estava grávida de uma menina .
Minha esposa chorou tanto e dizia no meu ouvido, obrigado ,obrigado ,obrigado por não desistir de mim ,obrigado por decidir por nós duas ,obrigado por esse presente.
Não sei como ,ou se era possível mas eu me apaixonei mais ainda por Gizelly. Gizelly com aquele jeito espivetado dela ligou para sua mãe e contou a novidade ,mal havíamos saído da consulta e assim que desligou com a mãe dela foi a vez dela ligar pra mim e falar sobre sua futura neta, eu não sei quem berrava mais se era o furacão daqui ou do outro lado da linha .
Gi já fazia planos de como seria o quarto do neném eu apenas digeria a notícia, parecia um sonho realizado e a sensação que trazia era magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?