Capítulo 20

1K 107 9
                                    

Entraram no apartamento de Gi e Rafa ficou observando o quanto era sofisticado, simples mas sofisticado.

- Você quer alguma coisa pra beber ?

- O que você for beber eu quero !

Gi vai até a cozinha trás duas taças e um vinho. Sentaram no sofá e beberam o vinho , ambas se olhavam o tempo todo, deixaram as taças de lado e Gizelly já agarrou o pescoço de Rafaella em um beijo quente.

Sentou no colo de Rafaella e essa já estava quase tirando a blusa de Gizelly quando a mesma a interrompe .

- Acho melhor preparar algo pra gente comer !

- É - diz Rafa sem fôlego.

Gizelly ainda está sentada no colo de Rafa, quase sem fôlego e antes que pudesse levantar Rafa já agarra sua nuca começando um novo beijo carregado de desejo .

- Rafa.... - diz Gizelly tentando parar o que estavam fazendo sem sucesso ,pois realmente não tinha vontade de parar . Sem pensar duas vezes Gizelly retira sua blusa ficando só de sutiã.

Rafaella ficou um tempinho a admirando e não demorou muito até Gizelly retirar seu sutiã fazendo Rafaella ficar ainda mais admirada para logo colocar as mãos nos gêmeos fazendo Gizelly jogar a cabeça pra trás ao sentir Rafaella deslizar a ponta da língua em seus seios .

Gizelly começou a rebolar lentamente no colo de Rafaella .

- Acho que você está com muita roupa Rafa - fala Gizelly, para logo puxar a camisa de Rafa deixando a mesma apenas de sutiã - linda.

Voltam a se beijar , Gizelly sai do colo de Rafa para retirar sua calça rafa faz o mesmo com suas roupas , ambas agora nuas se olham admirando o corpo uma da outra para logo começarem os beijos cheios de desejo onde Gizelly vai guiando rafa até sua cama e lá as duas se amam chegando ao ápice juntas algumas vezes.

Gizelly acorda meia noite com um braço em volta se seu corpo ,logo se da conta de tudo que foi feito e ri feito boba ,sua barriga ronca um pouco e Gizelly retira o braço de Rafa delicadamente do seu corpo para ir comer algo.

Vai até sua cozinha e procura algo para comer,resolve fazer um sanduiche pois era algo fácil de se preparar ,quando estava terminando de fazer o sanduíche chega Rafa na cozinha .

- Faz um pra mim também?

- Aí que susto!!! - diz Gizelly deixando a faca cair no chão e colocando a mão no peito- se tá doida menina ? Quase me mata do coração!!!

Rafaella cai na gargalhada e se aproxima de Gizelly, falando ao seu ouvido.

- Só quero te matar de tesão! - logo deixa uma mordida na orelha de Gizelly que suspira com o ato.

- Quer um sanduiche igual ao meu ? - muda de assunto, pois estava com fome no momento e sabia que se começassem ia demorar até pararem .

- Pode ser - diz Rafa sentando na bancada logo em frente .

Com os sanduíches preparados Gizelly senta ao lado de Rafa e comeram seus sanduíches, após estarem satisfeitas retornam ao quarto .

- Vamos dormir ,que amanhã a semana começa de novo - diz Gizelly.

- Que tal uma folga pela manhã?

- Bem que eu queria ,mas tenho que estar no escritório logo cedo - lamenta Gizelly.

- Hummmm. Então tá - Rafa se ajeita atrás de Gizelly puxando essa para seus braços - Boa noite bb, até amanhã - diz Rafa deixando um beijo nos cabelos de Gi.

- Boa noite minha deusa - Gizelly puxa mais os braços de Rafa sobre si.

Ambas dormiram com a certeza de que estavam em casa ,que pertenciam uma a outra e com um sorriso nos lábios. Nem em seus sonhos mais lindos ,poderiam imaginar que encontrariam alguém que as completasse de tal forma e torcia para que tudo desse certo dessa vez .

# Peço desculpa de ante mão, pois nessa história não haverá hot, apenas boiolice 🥰 ,porque sou dessas

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora