Capitulo 111

820 85 33
                                    

#ta pra vocês! Último de hoje .. Beijos e Boa noite pessoas 🥰

Pov Rafaella

Maria chegou aqui em casa e eu chamei ela pra entrar enquanto buscava a carteira dela ,torcendo pra que Gizelly não chega se logo .

Peguei a carteira e fui rumo a sala onde ela se encontrava, ela começou a conversar sobre como a casa era bonita e elegante e eu já torcendo pra que ela fosse logo .

Acho que ela percebeu meu desconforto, pois disse que precisava ir ,e eu quase suspirei tamanho alívio, ela se aproximou e me deu um beijo no rosto e nesse momento o que eu mais temia acontveeu, Gizelly abriu a porta e presenciou essa cena .

Pela cara dela ,eu tinha a certeza que ela estava pronta pra partir para cima da minha assistente, eu me coloquei no meio das duas para impedir qualquer coisa caso acontece se e isso fez com que Gizelly se controla se , isso e nossa filha em seu colo ,pois caso contrário Maria teria sido tirada dali a ponta pés.

Pov Gizelly

- O que ela faz aqui?? - perguntei com um ódio mortal .

- Desculpe Gi, eu vim buscar minha carteira que havia esquecido no carro - Maria falou .

- Pra você é doutora Bicalho . Se já pegou o que queria,pode se retirar .

Rafaella me olhou chocada com minha falta de educação, eu nem liguei estava com nojo da cara dela .

- Sim . Desculpe. Até amanhã Rafa.

- Até Maria.

Eu encarei Rafaella que nada ,agora sua feição havia mudado e ela nada disse apenas me olhava com uma cara de preocupada .

- Gi......

- Deixa eu colocar Helena na cama Rafaella, não vou começar uma discussão com ela no meu colo .

Coloquei Helena no quarto dela e tentei em vão me controlar, ela estava beijando a minha mulher!! Quando desci as escadas, Rafaella estava sentada no sofá me olhando.

- Não é nada do que você pensou ! - ela já começou a dizer .

- Ela te deu um beijo !!! - Eu berrei.

Rafaella se assustou com o berro que eu dei.

- Foi no rosto Gizelly.

- O que ela faz na minha casa ? Ainda mais quando não estou!?

- Ela veio buscar a carteira dela ,ela precisava pra hoje ,foi só isso . Eu também não queria que ela viesse ,mas ela precisava.

- Muito conveniente não é mesmo?? Ela vem justo quando não estou em casa !!

- Gizelly ,eu não tive culpa, ela precisava da carteira !

- Quero essa mulher longe Rafaella! Bem longe!!

- O que você quer dizer ?

- Quero que você demita ela ! Ela quer você! Só voce não tá percebendo isso ,eu quero ela fora !!

- Não seja ridícula! Vou demitir alguém por conta do seu ciúmes Gizelly?

- Se fosse o contrário você já teria mandado que eu fizesse o mesmo ,portanto quero ela fora .

- Gi, eu já disse que não tem com que se preocupar.

- Não tem?? Não tem???? Se deve me achar com cara de troxa ou de palhaça, não é possível!! Eu vou falar só mais uma vez ,eu quero ela fora !!!!

- Você sabe como é trabalhoso achar uma assistente ?? Treina lá?? Deixar a par de tudo ??? Eu estou no meio da entrega de uma coleção, eu simplesmente não posso me dar o luxo de demiti lá.

- Acredito que seja menos trabalhoso do que achar uma esposa Rafaella!

Nesse momento Rafaella para e me olha com os olhos arregalados .

- O que você quer dizer ?

- Você é inteligente já deve ter percebido .

- Você está falando em divórcio??

- Por enquanto não! Mas não sei quanto tempo vou aguentar isso .

- Gizelly ! Sempre que se sentir ameaçada eu terei que afastar alguém de perto de mim ??

- Essa mulher não me cheira bem Rafaella ,ali tem coisa! Não quero ela perto de você! Não quero ela na minha casa ou perto da minha filha ! Eu estou mandando você demiti lá!!!

- mandando??? Isso não vai acontecer!

- Ótimo ! Quando você me perder ,não reclama depois.

Eu saí e Rafaella veio atrás de mim ,ela tentou me segurar mas eu fui mais rápida e entrei no carro .

- onde você vai ??? Gizelly !

Eu precisava sair dali ,eu não suportava olhar na cara da minha esposa. Esse ciúmes estava me fazendo mal ,fazendo mal a nossa relação, mas eu não sinto confiança quando aquela mulher está por perto. Eu sinto algo estranho ,eu só queria que Rafaella entende se.

Pov Maria.

- Alô Gabi ! Acho que consegui . Gizelly chegou na hora que eu estava na casa dela dando um beijo no rosto da Rafa. Rafaella nem tinha ouvido o barulho do carro entrando, eu acho que tava com tanto medo da patroa nos pegar que não presto atenção. Tá tudo saindo como o combinado, pode avisar a Marcela! Tá ok. Beijos .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora