Pov Gabriela
Fiquei tão animada quando vi apenas Rafaella me aguardando achei que era uma chance de conversar com ela sem a interrupção da namorada ,porém não demorou muito para que Gizelly aparece se o que me causou um ódio tremendo ,me deu até uma lição dizendo que eu deveria manter apenas o profissional.
Claro que eu disse que estava tudo bem e me mostrei uma pessoa boazinha mesmo ficando com um ódio danado. Gizelly não perde por esperar.
Andei pesquisando um pouco sobre ela e sei de alguém que pode me ajudar a ficar com Rafaella e ganhar em troca Gizelly.
Pov Gizelly
Os dias passaram rápidos, não fui mais verificar como estava a obra por que não tinha tempo ,nem eu e nem Rafaella, ela pediu para que Manu fizesse esse favor e claro que a tampinha aceitou.
Minha mãe está me mandando mensagem todos os dias para jantar na casa dela ,eu não respondo mas tenho que falar com Rafa sobre .
Mal ficamos juntas direito, além de dormir é claro . Estamos cheias de trabalho e ainda precisamos escolher certas coisas do apartamento para quando nos mudarmos .
Estou pensando no que fazer com o meu se permaneço com ele ou se vendo ou alugo, estou com medo na verdade do que o futuro nos reserva .
Pov Rafaella
Mais um dia que eu acordo e Gizelly não está comigo, ela está sempre saindo cedo pois está cheia de casos que precisa resolver.
Sinto falta de tomar café com meu amor . Recebo uma ligação de Gabriela assim que acordo o que me causou um certo receio.
- Rafa ?
- Oi Gabi.
- Você poderia vir no seu apartamento agora?
- Aconteceu algo ?
- Não . Eu apenas preciso mostrar algumas amostras que necessitam de aprovação para darmos continuidade e finalizar o quanto antes o processo.
- Entendo- estava com receio de dizer que iria - precisa ser agora ?
- O quanto antes fizermos ,antes a gente termina Rafa.
- Ok. Eu irei daqui a pouco.
- Tudo bem . Te aguardo .
Finalizei a ligação e tentei ligar para Gizelly, porém só caixa postal .nem tentarei mandar mensagem, pois ela deve estar no tribunal e não ira responder.
Vou a caminho do apartamento, tentei mais uma vez contato com Gizelly porém continua em caixa postal . Espero que ela não fique brava por eu ir até lá sozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?