Pov Gizelly
Eu saí sem rumo na madrugada ,pensei em sair e encher a cara mas eu não podia fazer isso . Então fui para um hotel . Mal dormir aquela noite, desliguei meu celular ,pois sabia que ela iria me ligar.
Na manhã seguinte eu fui dar uma volta ,fui a casa da Ivy fazia um tempo que não nos viemos. Ivy parecia surpresa em me ver .
- Que cara é essa Gi ? - me perguntou depois de uma hora que eu estava na casa dela ,Ivy é minha melhor amiga e pra ela eu sempre posso contar tudo que eu sinto .
- Eu acho que a Rafaella tá me traindo! - Eu disse sem olha lá.
- Se tá louca viada?
- Ela tá com uma assistente que não me cheira muito bem ,a bicha é bonita e ontem a Rafa disse que tinha um negócio pra fazer na empresa ,chegou quatro da manhã com cheiro de cerveja.
- Se ela disse que foi trabalhar, é por que ela foi né Gizelly. Não acho que ela seria capaz de te trai.
- Você achava que a marcela era capaz de me trair?
- sim . Ela tinha cara de que não valia nada ,e a Rafaella é completamente louca por você.
- Não sei Ivy. Eu tô com tanta raiva dela .
- Amiga, ficar aqui chorando pitangas não vai resolver nada. Você tem que lá e falar com sua mulher.
- Ela além de chegar as quatro da manhã, me mandou dormir no sofá, se achando cheia de moral só por que eu disse que ela é a Marcela haviam me colocado chifre.
- Mas também né Gizelly! Olha o que se fala pra ela !
- Ivy ela foi trabalhar e tava bebendo, ela não atendeu o celular! Poxa o que quer que eu pense ??
- Vocês tem que conversar amiga .
- Mais tarde. Cadê o João??
- Está na casa do pai dele .
- Você tem falado com o trate ??
- Não! Você que tá cuidando da pensão do João então não tenho o que falar com ele .
- Muito bom.
Ficamos um tempo ali conversando, eu fiz almoço pra nós duas embora não tenha comido quase nada ,pois só pensava em Rafaella e o quanto odeio ficar brigada com ela .
Quando era umas duas da tarde eu decidi ir pra casa enfrentar a fera . Pra variar eu cheguei e não tinha ninguém, então tomei um banho e aguardei até que elas chegassem.
Quando Rafaella chegou eu não consegui encara lá, ela veio de ignorância enquanto eu estava com Helena no colo e eu disse que só conversaria com ela depois ,então ela saiu me deixando a sós com minha filha .
Fiquei ali na sala assistindo com Helena em meus braços, ela ria das minhas palhaçadas pra ela o tempo todo . Quando eu vi que ela já estava agoniada, eu fiz uma tete pra dar para ela ,não queria acordar Rafaella.
Minha neném mamou tudo e dormiu, eu não quis coloca lá na cama ,então fiquei no sofá com ela deitada, quando olhei Rafaella tinha deixado o celular em cima da mesa ,só percebi pois o mesmo apontava informando que havia chegado mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?