Chegaram no apartamento de Gizelly e adentraram o mesmo em silêncio.
- Quer beber algo Rafa ?
- Não vida . Ta tudo bem ?
- Tá sim - falou Gizelly sem olha la - Vou tomar um banho .
Gizelly foi a caminho do banheiro sendo seguida por Rafaella que esperou a mesma sair para entrar. Após o banho as duas deitaram na cama ,Rafaella se aproximou e abraçou Gizelly que apenas olhava o teto sem falar nada .
- Eu trabalhava em uma grande empresa como advogada - começou Gizelly sem olhar Rafaella - era uma grande corporação, mas não me sentia feliz sabe ? Era como se algo me faltasse , então um dia trabalhando em um processo eu percebi que não era aquilo que eu queria ,pois estávamos processando pessoas que não tinham como pagar caso perdessem . Ali eu vi que não podia continuar, não tava feliz ,então sai . Minha mãe não entendeu ,desde aquele dia ela me trata diferente ,quer que eu seja alguém que eu não sou . Só que prometi a mim mesma que busco minha felicidade custe o que custar. Eu sou feliz com o que faço Rafa - agora Gizelly olhava Rafaella nos fundos dos olhos - adoro ajudar as pessoas, não ganho muito mas o suficiente pra me manter e mais do que tudo ,ganho a satisfação de poder ajudar a quem precisa . Só queria que minha mãe entende se ,apenas isso .
- Amor ,tenho certeza que um dia ela vai entender. Se você falar pra ela o que disse pra mim ,eu tenho certeza que ela entenderia .
- Talvez ,mas nunca tive a oportunidade ,pois ela sempre me critica logo de início.
- Tenha paciência amor .
- Obrigado por ir lá hoje . Sei que não foi a melhor das impressões, mas fico feliz.
- Eu que agradeço por me levar vida ,mesmo tendo sido do nada ,agido por impulso como sempre ,eu gostei de ser apresentada aos seus pais .
Gizelly beijou Rafaella e deitaram com Rafaella fazendo carinho até Gizelly dormir ,o que não demorou muito . Ficou pensando no que ela disse e o quanto sentiu orgulho com as palavras da namorada, ela largou tudo pra fazer o que ama mesmo contrariando a própria mãe, isso só fazia com que Rafaella a ama se mais ainda ,e foi com esses pensamentos que Rafaella adormeceu ao lado de seu amor ,se sentindo feliz e completa.
Acordaram na manhã seguinte passando das 11 .
- Dormimos muito Rafa !
- Culpa sua que é tão gostosa de dormir - disse Rafa se agarrando ao pescoço de Gizelly .
- Nem começa não, pode levantar !
- Pra que vida ? Vamos ficar aqui! Namorar um pouquinho.
- Namorar um pouquinho é? - disse na beijando a boca de Rafa .
Após fazerem amor ,decidiram tomar um banho e comer algo ,pois seus estômagos estavam roncando. Decidiram preparar algo pra comer e ficaram o dia todo em casa em meio a conversas, carícias e tudo mais .
Quando a noite chegou, decidiram jantar fora e optaram pelo restaurante de Thelma ,já que Gizelly queria experimentar todos os pratos daquele menu .
- Tô vendo que vai ser cliente assídua daqui né - dizia Rafaella divertida.
- falei pra Thelma que vou experimentar tudo!
Logo o garçom fez os pedidos e enquanto aguardavam conversavam sobre tudo e trocavam carinhos .
- Atrapalho ?? - questionou Thelma .
- Thelminha- levantou rafa abraçando a amiga e chefe do restaurante - minha namorada, Gizelly.
- Eu lembro de você Gizelly! É a advogada que me deu o cartão e que disse que iria experimentar todo o menu não é mesmo?
- Eu mesma ! Hoje já pedi um prato diferente da vez passada e a Rafa também, vou até beliscar o dela - disse Gizelly fazendo todas gargalharem.
- Nem pensar- dizia Rafaella, fazendo Gizelly fazer um bico fofo.
- Fico feliz que estejam namorando , até que enfim ein Rafa ! - dizia Thelma.
- Ela tava me esperando, por isso Thelma! - dizia Gizelly sorrindo .
- Isso mesmo - confirmou Rafaella dando um selinho na namorada .
Após algum tempo o jantar foi servido e como sempre, estava maravilhoso. Gizelly foi só elogios . Após o jantar foram dar uma volta pela cidade de Nova York e quando já estavam cansadas decidiram que era hora de voltar para casa e descansar e foi o que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?