Capitulo 61

760 88 5
                                    

* Voltei !! Desculpa a demora!! Precisava de um tempo ,mas melhorObrigado pelas mensagens, agradeço imensamente e vamos em frente que tem muitas estória pela frente.

Pov Rafaella

A semana passou não tão rapido como eu gostaria . Eu mal consegui falar com Gizelly ,mas ainda bem que estou voltando pra casa . Voltando pra minha Gizelly.

Não avisei que estaria chegando em casa, eu quero fazer uma surpresa, pois senti tanto a falta dela essa semana que ficamos longe .

Cheguei em casa e fui tomar um banho ,resolvi ir ao supermercado e comprar coisas que eu sei que ela gosta . Irei preparar um jantar maravilhoso pra ela ,só pra compensar esse tempo fora .

Deixo tudo pronto e vou tomar meu banho pra me preparar pra encontra la. Espero que ela não demore .

Gizelly

Que semana senhor !!! Uma semana repleta de turbilhoes e uma semana que mal troquei mensagens com Rafa. Estou com tanta saudade, queria que ela estivesse aqui pra me dar um cafuné e me desestressar como só ela sabe fazer .

As meninas queria sair pra beber, mas estou exausta dessa semana horrível longe da minha Rafa e com o tanto de processos pra resolver. Meu escritório estava indo de vento em popa.

Chego em casa do trabalho só querendo minha cama e torcendo pra conseguir falar com Rafaella ,apenas para ver aquele sorriso maravilhoso que me acalma e me deixa sem ar ao mesmo tempo . Ela é linda é a melhor parte do Meu dia .

Quando entro no apartamento, e acendo a luz me deparo com uma mesa posta e pétalas por todo canto . Isso só podia significar uma coisa.

Meu coração para ao ver aquele sorriso que tanto senti falta essa semana ,meus olhos se enchem de lágrimas e eu só saio correndo pros braços do meu amor.

Rafaella já me aguardava de braços abertos, quando a abracei senti que estava completa ,senti que tinha encontrado meu lar .

- Não acredito que você está aqui !! - falei a puxando mais ainda , quase nos fundido em uma só.

- Quis te fazer uma surpresa! Estava com tanta saudade meu amor - disse beijando meu rosto e logo indo até meu pescoço.

- E que surpresa maravilhosa!!

- Vai tomar um banho! Por que ainda não acabou.

- Acho que tá faltando algo !?

- O que ?

Me aproximei e selei nossos labios, senti tanta falta desses beijos que só Rafaella tem . Ficamos assim algum tempo e quando as coisas começaram a esquentar, Rafaella se afastou .

- Banho !

- Vem comigo?? - falei fazendo biquinho .

- Daí não jantamos hoje e eu cozinhei especialmente para você.

- nossa !! - falei tão entusiasmada.

- Banho dona Gizelly .

- Já vou dona mandona .

Fui em direção ao banheiro, tudo parecia um sonho . Nem acredito que minha Rafa voltou .

Quando sai do banheiro, Rafaella me aguardava no sofá, quando me viu se levanto e aproximou se de mim . Me abraçou novamente é ficamos assim um tempo ,eu sentindo a respiração dela no meu pescoço.

- Te amo tanto Gi.

- Te amo mais vida.

- Vamos jantar ? Espero que goste .

Sentamos na mesa e jantamos, conversamos sobre tudo que aconteceu essa semana ,não conseguíamos desgrudar uma da outra, era uma coisa incrível.

Riamos , comemos ,trocamos carícias, falávamos sobre coisas aleatórias e demonstravamos o quanto sentimos falta uma da outra.

Rafaella me olhava o tempo todo e eu não entendia aquele olhar ,para mim estava sendo indecifravel.

O que será que estava passando naquela cabeça??

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora