Capitulo 33

837 95 7
                                    

- Já tomaram café? - questiona o pai de Rafa, para Gizelly.

- Já sim . - diz essa visivelmente envergonhada.

- Menina ,não precisa ficar envergonhada com a gente não - Já dizia Gege agarrando o braço da nora e levando ela pro jardim - vem vamos conversar um pouco.

Sentaram em um banco no Jardim e conversaram para tentar se conhecer melhor.

Após algum tempo Gizelly já estava mais confortável com Gege conversando sobre coisa cotidianas que nem notaram a aproximação de Rafaella com Soso no colo .

- Raptando minha namorada mãe? - diz Rafa divertida sentando ao lado de Gizelly.

- Queria conhecer um pouco da moça que está fazendo minha filha feliz ,mesmo em tão pouco tempo . Mas vou deixar vocês um pouco sos e ver o que compraram pro almoço. Vem com a vó Soso?

- O que tá achando? - pergunta Rafaella insegura.

- Adorei sua mãe!! Somos muito parecidas- diz Gizelly sorrindo - Seu pai ,irmão e cunhada me causaram Boa impressão e a Soso é linda ,pena que não gosto muito de mim.

- Ela só não te conhece direito vida ! Soso é assim mesmo, você vai ver daqui a pouco ela se entrega. Vamos dar uma volta? Conhecer a casa ?

- Vamos !

Rafa pegou a mão de Gizelly e mostrou toda a extensão do Jardim e depois mostrou toda a casa ,logo Genilda apareceu convocando ambas para uma cerveja enquanto o pai de Rafa e o irmão prepararam o fogo para assar carne.

Estavam todos na mesa bêbendo e conversando sobre tudo , Rafaella aparentava estar muito feliz e Gizelly não estava diferente, estava se dando muito bem com a família de Rafa, até Soso que antes estava com vergonha, agora não saia do colo de Gizelly causando um leve ciúme em Rafaella.

- Vem com a tia Soso, tô com saudades .

- Não! Titi Gi!

Gizelly ria com a situação e Rafaella fazia bico pra menina que ria da cara da tia e abraçava ainda mais Gizelly.

Todos almoçaram em meio a risadas e muita conversa ,após p almoço Gizelly se levanta dizendo que iria ajudar Gege na cozinha e Rafaella vai logo atrás.

Ficaram na cozinha um tempo limpando e conversando, logo Rafaella puxou Gizelly para descansar no quarto e foram dormir um pouco, pois haviam acordado muito cedo .

Gege estava muito feliz com a nora ,nunca imaginou que Rafaella fosse o tipo de pessoa que gosta se de mulher, mas para ela o que mais importava não era o sexo que a filha escolheria para amar e sim a felicidade da mesma, pois em felicidade Rafaella estava cheia bastava olhar em seus olhos para ver isso .

Após algum tempo as duas acordaram e se juntaram a família, estavam todos jogando conversa fora, e bebendo cerveja que nem reparam as horas passando.

- Amanhã seu pai convidou alguma pessoas que estavam com saudade de você para almoçar aqui.

- Pai !!

- O que ? Achei que seria uma boa !

- minha filha as pessoas estavam com saudade de você! Não custa nada fazer esse esforço .

- Não queria isso ,queria ver vocês apenas .

- Agora é tarde - diz o pai dando de ombros .

A campainha toca e Rafaella vai atender a porta ,deixando Gizelly com sua família.

- Só um momento - diz Rafa ao ouvir novamente a campainha .

- Oi Rafa! Quanto tempo - diz Daniel do outro lado da porta .

Hoje consegui escrever dois capítulos, amanhã tento voltar com mais .

pensando em fazer uma releitura de um livro que eu gosto e quero saber se vocês estariam interessados . O livro é sr e sra Smith, seria uma releitura girafa. 

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora