Capitulo 127

885 92 22
                                    

Bom dia povo lindo !!! Que vocês tenham uma ótima sexta feira e um excelente fim de semana !!!

Pov Rafaella

- Maria !?

Eu vi quando Gizelly se levantou e veio até nós, passando o braço pela minha cintura.

- Rafa,eu tive que trazer esses contratos que precisam de sua assinatura urgente !

- Não tinha contrato solicitando assinaturas se bem me lembre .

- Eram contratos com o fornecedor da Europa, parece que deu problema nos anteriores e eles estão solicitando uma reunião urgente! Tentei te falar mais seu celular estava desligado.

- Se estava desligado ,era por que ela não queria ser incomodada . Você não acha ? - perguntou Gizelly seca ,me fazendo olhar direto em seus olhos ,meus olhos castanhos preferidos que agora estavam cansados .

- Me de os contratos aqui . Quanto a reunião pode marcar apenas na segunda, hoje estou de folga como havia dito. Se eles não quiserem esperar ,problema é deles .

- Você vai assinar sem ler ? - questionou a Gizelly advogada e me fez parar com a caneta no ar .

- Maria já deve ter visto isso - Eu disse olhando minha esposa .

- Nunca se assina nada sem ler antes Rafaella! É pra isso que você tem uma advogada em casa !

- Ok. Maria eu vou ler o contrato até a noite, e pode deixar que eu scaneio e mando pros fornecedores.

- Eles pediram uma certa urgência Rafa.

Gizelly bufou e eu a olhei assustada.

- Não é rafa! É Rafaella ou senhora Bicalho-Kalimann, ok ? Quanto aos contratos, ela já disse que irá ler e depois manda ,então você já pode ir ,não acha ???

- Pode ir Maria. Como eu disse ,mais tarde eu mesmo encaminho e quanto a reunião, agende para segunda . Se tiver qualquer problema, tente resolver e se não conseguir eu vejo na segunda . Meu celular permanecerá desligado ,e você não precisa vir aqui ,pois não estaremos ,ok?

- Sim Rafa....ella.

- Ótimo. Bom dia pra você - disse fechando a porta. Olhei pra trás e Gizelly estava atrás de mim com os braços cruzados - me descu....

- Tá na hora da gente começar a fazer o almoço né Vida ,já tô com fome !

Gizelly se aproximou e me beijou me puxando para seus braços, eu senti sua felicidade em seus beijos , por eu ter escolhido estar ali ao invés de ir com Maria resolver o problema .

Quando tentei parar o beijo, ela me empurrou até a porta e deu continuidade a um novo beijo . Eu já estava me empolgando e quase tirando sua blusa, quando ela se afastou do nada e me olhando com um sorriso me disse .

- Só falta mais uma semana ! - saiu saltitante até a cozinha, berrando lá de dentro - o que nos vamos preparar???

Eu gargalhei com a sua performance ,peguei Helena e fomos pra cozinha .

- Lasanha ?

- Acho é ótimo!!

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora