Capitulo 140

792 86 14
                                    

Pov Gizelly

- Vamos direto ao assunto! O que você deseja ??

- É assim que trata seus clientes??

- Você não é minha cliente! É minha ex que pelo visto não me superou e não consegue ver minha felicidade com outra pessoa. Você é aquela pessoa insuportável que me atormenta . Então eu vou repetir minha pergunta . O que você deseja ?

- Estou sendo processada pelo Daniel, ele disse que largou mão de muitas coisas por mim ,se sente lesão e quer uma pensão por isso. Eu não vou pagar nada pra ele , mas esse processo não pode constar pra mim . Você entende?

Eu não estava acreditando naquilo, quanto mais eu ouvia ela falar, com mais raiva eu ficava.

- Você só pode estar louca ! Você realmente acha que eu Gizellly Bicalho iria te ajudar nisso ?? Em um processo contra o cara com quem você me chifrou?? Você não tem um pingo de vergonha na cara ou de noção não é mesmo??

- Gi. Você é minha última esperança! Ele disse coisas horríveis para mim ,nenhum advogado quer me ajudar! Eles querem que eu faça um acordo! Mas eu não quero que isso conste pra mim. Não quero pagar nada ! Eu não o obriguei a nada ! Preciso da sua ajuda!

- Você precisa é de um psicólogo ou melhor ser internada em uma manicômio se acha que eu vou te ajudar! Sai do meu escritório e principalmente saia da minha vida !!! Caso contrário Marcela eu vou me juntar a ele pra te tirar do meu caminho ! Eu mesmo ajudo ele a te processar Marcela ! Está me ouvindo??

- Você não faria isso ! Você é boa de mais !

- Não para você seu lixo!!! Agora some daqui .

Marcela começou a chorar descontroladamente e eu fiquei com pena de ver ela nesse estado . Por um minuto eu lembrei da gente , do nosso início de como éramos felizes ,mas nesse mesmo minuto eu lembrei de meu mundo sendo partido em dois ao ver ela na nossa cama com ele .

Eu me aproximei de Marcela e nesse instante a porta do escritório se abriu e dei de cara com a minha morena dos olhos verdes .

Pov Rafaella

Eu estava nervosa e queria ver Gizelly , mesmo sabendo que não podia, eu fui até seu escritório pois eu sabia que a essa hora ela ainda estava lá.

Eu entrei no escritório e quando abro a porta dou de cara com Marcela e minha esposa.

- O que essa mulher faz aqui??? - perguntou a Gizelly , Marcela contém as lágrimas e me olha .

- Ela já está de saída.

- Gi....

- Marcela como eu te disse ,espero que me deixe em paz e que se você se aproximar de mim novamente ou de quem eu amo ,eu mesmo me junto ao Daniel para te processar !

- Tudo bem Gizelly ! Você venceu ! Eu perdi você e sei que não vou recuperar . Espero que você seja feliz !

- E eu espero nunca mais ver você!

- Vou fazer o acordo com o Daniel e ir embora daqui ,cansei de me humilhar por quem não me ama . E você Rafaella ! Cuida bem dela .

- Não cabe a você dizer o que eu devo fazer ! Agora saia !!

Marcela saiu nos deixando a sós . Eu olhei pra Gizelly que evitava meu olhar.

- o que ela queria ??

- Que eu a ajuda se com um processo . Mas era um processo contra o cara que ela me traiu, ou seja , eu a escurracei daqui .

- Hum.

- Amor. O que veio fazer aqui? Nós ainda temos que ficar afastadas ,eu não sei se o que ela fala é real .

- Eu vim te ver Gizelly! Já que você não foi pra casa.

- Vida ! Eu já te expliquei.

- Ok. Se não quer me ver ,tudo bem . Estou indo.

- Espera ,- Gizelly disse me puxando pra ela - já que está aqui né! Só espera eu trancar tudo ,não quero uma surpresa.

Gizelly foi trancar o escritório e eu fiquei aguardando até que ela chegou com aquele sorriso safado que eu conheço tão bem ,mas que nesse momento não me agradava nenhum pouco.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora