Gizelly mandou uma mensagem para Rafa pedindo que a mesma há avisa se quando estivesse em casa . Enquanto esperava ,gizelly estava deitada em sua cama lembrando da noite maravilhosa que teve ,inclusive o beijo .
" Boa noite linda ! Já cheguei !
Confesso que estou extasiada e louca para experimentar novamente o gosto de seus lábios "" Oi Deusa !
Eu também já estou louca pra te ver novamente."" O que acha de tomarmos um café amanhã e quem sabe exterdermos um pouco mais o sábado? "
" Hummmm deixa eu pensar ! Seria maravilhoso !"
" Ótimo!!! Então amanhã as sete eu passo aí!"
" Por que tão cedo 😟? "
" Quero aproveitar bem o dia em sua companhia "
" Como é esse o caso ,então estamos combinadas . Agora vou tomar um banho e ir dormir para amanhã estar disposta cedo .... Boa noite deusa, até amanhã "
" Boa noite linda ! Te vejo amanhã às sete! Beijos. "
" Beijos 😚 "
Após as trocas de mensagens Rafaella começou a planejar seu dia ao lado de Gizelly. Após todo o planejamento, tomou seu banho e foi dormir deixando seu celular com o despertador para as seis da manhã.
Seis da manhã de sábado, Rafaella acorda toda animada faz sua higiene matinal ,coloca uma roupa simples com tênis e pegou um casaco caso esfria se no local onde havia planejado levar Gizelly.
Manda uma mensagem Gizelly, apenas para checar se a mesma havia acordado .
" Bom dia linda! "
" 😴😴😴😴"
" kkkkkk para com isso Gi! Você não vai se arrepender ."
" Ao seu lado não tem como me arrepender BB. Bom dia Deusa. "
" 🥰 .
Já estou saindo de casa "Rafaella chegou ao apartamento de Gizelly as sete em ponto como havia combinado e a mesma já há esperava com óculos escuros para esconder a cara de sono.
- Bom dia ,o sol já nasceu lá na fazendinha ....
- Muito animada Rafaella, muito aniimada pras sete da manhã.
- Não reclama Gizelly - diz Rafaella divertida . Podemos ir ??
- Onde vamos !? E não vem com essa de surpresa .
Rafaella solta uma gargalhada com o mau humor de Gizelly pela manhã.
- Você vai gostar!
Foram sentido a costa ,onde um iate a aguardavam .
- Você tá falando sério!?
- Achei que gostaria de um café em alto mar . O que acha ?
- Você tá sempre me surpreendendo - falou Gizelly se aproximando de Rafaella para lhe dar um selinho que deixou a outra sem jeito. Antes que pudesse pensar ,gizelly já saia do carro em direção ao iate.
Eu tô ferrada ,pensava Rafaella indo atrás da morena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
Fiksi PenggemarRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?