Capítulo 90

729 99 10
                                    

Pov Gizelly

A sensação de segurar Helena em meus braços e indescritível. Ela é tão pequena mas tão forte . Agarrou meu dedo com toda sua força e eu ficava mais emocionada a cada momento.

Os primeiros a virem nos visitar no hospital foram meus sogros , Gege não se aguentava de tanta felicidade ,arrancando minha filha dos meus braços.

Logo chegaram meus pais e eu vi pela primeira vez na vida ,eu acho , minha mãe chorar quando segurou minha pequena furacão.

Nós não aguantavamos de tanta felicidade . Depois de algum tempo foi a vez das minhas amigas tranqueiras, Luiza chegou junto a Ivy e Manu,e depois veio Tais .

Bianca fez chamada de vídeo, pois estava em casa com o pequeno Matheus que ela tinha dado a luz um pouco antes e que nos mimavamos.

A família estava completa , eu olhava pra Rafa o tempo todo ,ela estava cansada mas ainda conseguia sorrir sempre que alguém elogiava Helena .

Eu não via a hora de ir pra casa ficar com minhas meninas . Estava mais do que ansiosa .

- Não acredito que essa otariazona esqueceu o caminho do hospital - gargalhava Luiza da minha cara ,após Rafaella contar a elas as minhas façanhas.

- Nem me fala ! Eu queria matar ela! - dizia minha esposa.

- Queria mesmo . Nunca vi ! Socava o banco dizendo que ia socar a minha cara ! Eu tava nervosa gente ,pensa ! Nunca tinha passado por isso .

- Pior foi a Mari . - dizia Bianca do outro lado da chamada de vídeo - foi pro hospital e quando estava quase chegando, se tocou que eu não estava no carro e teve que voltar o caminho todo pra me buscar. E eu não sabia se chorava de dor ou gargalhava por causa disso .

Todas não se aguentaram e após algum tempo ,elas foram pra casa nos deixando sozinha . Amanhã Rafa iria receber alta e poderiamos ir pra casa começar nossa vida como mães.

Isso seria divertido !

Pov Rafaella

Fomos pra casa no outro dia ,Gizelly dirigia que nem uma tartaruga . Dizia que toda segurança era pouca agora que tinha Helena no carro .

Eu não dizia nada ,não estava afim de discutir, apenas disfrutar minha neném. Depois de uma eternidade chegamos em Casa e Gizelly pôs Helena no quarto enquanto eu ia tomar um banho e comia algo .

Nossas mães se voluntariam pra ajudar a cuidar de Helena, mas no primeiro momento eu só queria minha esposa e minha filha ,então daríamos um jeito.

Consegui tomar banho e me alimentar antes de Helena chorar pra mamar , fui alimenta lá e quando cheguei no quarto, Gi estava sentada na cadeira de amamentação com nossa filha sobre seu peito fazendo carinho e cantando uma canção.

Quando me viu ,ela me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas, eu me aproximei e peguei Helena no colo . Minha esposa se levantou e beijou minha boca.

- Obrigado! - ela susurrou.

- Pelo que ?

- Por me dar aquilo que eu achei que nunca precisaria ter.

Disse e saiu para tomar seu banho

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora