Pov Rafaella
Manu me avisou da reserva ,eu mandei uma mensagem pra Gizelly questionando se iríamos juntas ou ela preferia que nos encontrassemos lá.
" Vamos juntas. Saindo daqui vou ao apartamento e te aguardo lá. "
" Tá bom amor . Te amo ."
Não tive resposta o que me deixou mais triste e preocupada . A tarde passou sem grandes coisas e eu saí do escritório um pouco mais cedo indo pro apartamento ao encontro do meu amor .
Pov Gizelly
Recebi a mensagem de Rafaella e decidi responder enquanto ainda tinha uma brecha ,tudo tava corrido naquele momento, eu estava a caminho do tribunal e não podia haver distração, estava no meu modo advogada porque não podia de maneira alguma perder esse caso .
Após o fim do caso e da decisão favorável é que vi a mensagem dela dizendo que me amava ,eu nem respondi. Rafaella deve tá pensando mil coisas, mas agora já é tarde pra responder, vou ir pro apartamento me arrumar para sairmos. Minha raiva não passou ainda, mas já não tá como antes .Estou tentando me colocar no lugar dela ,e tentar entender do por que ela mentir pra mim ,tá sendo meio difícil mas vamos nos acertar, eu a amo.
Cheguei no apartamento e fui direto ao banheiro ,achei que estava vazio e me deparei com a visão de Rafaella na banheira, ela estava com uma cara tão triste que me corto o coração.
- Oi - Eu disse baixinho para não assusta lá,ela respondeu na mesma altura sem me olhar - Tudo bem ? - me aproximei .
- Não. Você não respondeu . - disse ela sem me olhar uma única vez .
- Que te amava ?
- Sim.
Senti a tristeza dela e apenas tirei minha roupa me juntando a ela na banheira .
- Eu amo você!! - disse a olhando nos olhos - Eu estava entrando no tribunal e não vi a mensagem, só me dei conta quando sai mas já era meio tarde pra responder ,então prefiro falar pessoalmente.
- Não me deixa vida . Eu sei que fiz errado ,eu não devia ter escondido mas não tava me importando com ela ,ela pra mim não significa mais nada ,apenas você.
- Rafa eu não disse que ia te deixar, eu só tô chateada. Não Quero que nossa relação seja feita na base da mentira ou omissões, precisamos ser sincera uma com a outra - me aproximei mais sentando em seu colo.
- Não vai ser, eu prometo . De agora em diante eu vou falar tudo pra você eu prometo. Marquei uma reunião pra demitir a Gabriela do trabalho, não quero nenhum mal entendido .
- Você não precisa fazer isso . Confio em você! E eu gostei do projeto . Só não quero ela se engraçado pro seu lado .
- Eu só tenho olhos pra minha furacão. Vem aqui me dá um beijo que eu tô com tanta saudade de você.
Me aproximei colando nossos lábios, as coisas já estavam intensas entre a gente e Rafaella do nada se afastou .
- As reservas !
- Dane se elas - falei agarrando ela novamente.
Após ficarmos de chamego na banheira, saímos e pedimos algo pra comer pois estávamos morrendo de fome .
Ficamos conversando até não aguentarmos mais ,nos amamos e dormimos agarradas uma a outra . Ter Rafaella em minha vida é a melhor coisa de todas e ninguém vai poder atrapalhar o que temos ,criamos uma confiança uma na outra e isso é o mais importante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?