Capitulo 126

783 88 23
                                    

Último de hoje ! Não me odeiem !! 😘😘😘

Pov Rafaella

Acordei cedo e desgrudei o corpo de gizelly do meu bem devagar para não acorda la. Coloquei uma regata e uma calça de moletom e desci as escadas .

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Maria avisando que eu não iria hoje e que qualquer contrato que você necessário revisar, ela poderia escanear e mandar para meu e-mail que eu verificaria depois .

Mandei uma mensagem para Carolina falando que ela poderia folgar hoje ,ela me respondeu um ok. Decidi desligar meu celular ,para não ser incomodada.

Fui preparar um café pro meu amor, com tudo que ela merecia, até na padaria eu fui . Fiz uma mesa farta com todas as coisas que Gi ama .

Ela iria gostar. Me sentei no sofá um pouco e comecei a ler um livro, não queria ir pra cama pois tinha medo de acorda lá e ela realmente estava precisando desse descanso.

Eu sei que estou sendo imatura e vejo o quanto ela está cansada ,talvez eu esteja pegando pesado de mais com ela , mas eu sei que vamos ficar bem .

Derrepente ouvi passos na escada e levantei do sofá achando que era Gizelly, mas me deparei com a ex. Não pude evitar e minha cara fechou na hora.

- Bom dia - ela disse .

- Bom dia . Você quer café??

- Não, obrigado. Já estou de saída.

- Ok. Vou te acompanhar até a porta .

- Tudo bem.

Quando chegamos na porta , Hary virou pra mim e falou.

- Diz pra Gi que eu tive que ir ,pois tinha um compromisso logo cedo . Eu mando mensagem pra ela depois .

Não gostei disso !

- Ok.

- Rafaella, se eu fosse você não perdia tempo , Gizelly não é de se jogar fora e se você bobear tem muito urubu por ai . Quem tem uma Gizelly tem tudo. - disse e saiu ,pois seu táxi havia chego .

Não gostei disso ,na verdade eu detestei . Só que nao ia deixar esse comentário acabar com meu dia . Eu estava disposto a passar um dia leve com minhas meninas.

Fui pra cama acorda Gizelly mas ela já tinha levantado estava no banheiro então só peguei Helena e deitei na cama novamente .

Quando ela saiu e viu nos duas veio sorridente pra cama novamente .

- achei que tinha saído.

- Eu saí na verdade . Fui na padaria comprar suas comidas preferidas.

- Hummm delícia.

Ficamos as três ali por um tempinho e logo nos levantamos pra tomar café. Coloquei Helena no bebê conforto enquanto gizelly colocava café em nossas xícaras.

Quando ela se aproximou pra colocar a xicara na mesa ,me deu um beijo me pegando de surpresa .

- Bom dia meu amor - disse com um sorriso nos lábios, mas os olhos pareciam cansados. Eu me senti mal por aquilo, pois grande parte era culpa minha.

- Bom dia minha vida- puxei Gizelly pela nuca pra aprofundar o beijo . Ficamos ali trocando carícias até ela se afastar por lembrar de algo .

- Hary!

- Ela já foi - falei amarga - disse que manda mensagem pra você depois .

- Tudo bem . - disse com um sorriso e pegou minha mão.

Gizelly começou a devorar tudo que tinha na mesa e como eu não sou boba comecei a comer também.

Após nosso café da manhã, propus da gente ficar de bobeira agora pela manhã, cozinharmos juntas e depois ir dar um passeio de barco.

Gizelly amou a ideia e sentamos as três no sofá para assistirmos Bob esponja . Já se passava das dez quando a campainha tocou , eu fui abrir a porta por que Gizelly estava vidrada no desenho.

- Maria!?

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora