Capítulo 7

1K 124 6
                                    

Gizelly sai do toalete em direção a pia para lavar suas mãos e a se olhar no espelho da de cara com a morena dona daqueles olhos lhe observando, leva um pequeno susto .

- Oi - diz a dona dos olhos esmeralda .

- Olá.

- Prazer , Rafaella Kalimann .

- Gizelly Bicalho.

Ambas ficaram se encarando por um tempo sem ter muito o que dizer ,afinal eram duas estranha e tanto uma quanto a outra não sabiam como proceguir com a conversa .

Gizelly sente aquela estranha sensação novamente assim como Rafaella, era algo estranho para ambas .

- Prazer em te conhecer Rafaella .

- Digo o mesmo Gizelly.

Gizelly ia saindo do banheiro quando a morena lhe impede .

- Espera ! Eu sei que pode parecer estranho - solta um longo suspiro- mas eu queria te conhecer ,por favor não se assusta é só que eu ,aí nao sei dizer ,eu ...

Gizelly a olhava achando graça do que via ,na verdade o que Gizelly pensava quando disse oi era dizer saudade ,pois sentia que a conhecia de outras vidas ,de outro tempo, de outro local. Se achou louca ao pensar nisso .

Rafaella não estava diferente ,sentiu que foram feitas uma pra outra ,seu coração se aqueceu ao reparar no sorriso da advogada .

- Tudo bem Rafa ! - diz Gizelly deixando uma Rafaella sem palavras com o apelido dito de forma tão carinhosa - meu cartão, o meu contato tá aí, me liga quando quiser ou quando conseguir formular uma frase ,podemos sair e nos conhecermos .

- Eu vou ligar ! Pode deixar.

Gizelly deixa o banheiro em direção a Ivy que já estava impaciente a sua espera .

- NOSSAAAAA Gizelly!! Achei que teria que ir te buscar.

- Você não vai acreditar no que acaba de acontecer !!

- Me conta !

- Vamos sair daqui que eu falo.

Rafaella saia do banheiro com um sorriso lindo nos lábios, a tanto tempo não se sentia assim . Era engraçado como um simples oi podia mudar seus dias .
Será que já era cedo pra ligar ??

- Hummmmm que sorriso bobo é esse dona Rafaella - diz Thelma.

- Eu disse que queria conhece lá!! Ela deve ter me achado louca, mas me deu seu cartão com telefone e disse que eu podia ligar !!

- Fico feliz! Liga pra ela !! Não agora é claro, mas vê se liga! Vai que é ela ?

Rafaella não entendeu o que ela quis dizer .

- Vai que é ela o que ?

- Que irá derreter o seu coração! Que será aquela que te fará amar e se sentir amada novamente.

Depois das palavras ditas por Thelma a mesma sai do restaurante em direção ao seu apartamento, vai pensando o tempo todo em Gizelly.

- É foi isso ! Doidera né?

Ivy estava de boca aberta com a situação , ficou sem acreditar . Gizelly parecia feliz e isso deixava Ivy feliz ,pois sabia o quanto a amiga se sentia solitária as vezes e por quantas vezes nao se deu oportunidade de amar novamente após o que marcela lhe fez.

- Giiiiiii! Já penso se ela ??

- Ela ?

- claro Gi ! A quanto tempo você não se relaciona de verdade? A quanto tempo vem ficando sozinha por medo ??

- Faz muito tempo!

- Sim! Depois da marcela.....

- Não fala esse nome !

- Depois da loira do SUS ,você nunca mais se envolveu com alguém.

- Aí Ivy! Não tive tempo !

- Não teve vontade ,isso sim ! Teve foi e medo ! Medo de passar por tudo de novo ,por se entregar pra alguém que não saberia te valorizar ! Você é muito assim Gi, Deixa de viver por medo .

- Não é bem assim !

- É sim ! Você sabe que é.

Gizelly revira os olhos e decide tomar um banho e descansar . Sabia que Ivy tinha toda razão, mas jamais admitiria pra amiga .

Rafaella estava na banheira pensando em Gizelly e nas palavras de Thelma. Será que estava pronta pra se entregar novamente ? Amar e deixar ser amada ?? Não sabia as respostas e nem sabia se teria coragem de ligar pra Gizelly. Esperava ter essa coragem, afinal ela era Rafaella Kalimann, magnata da moda ,porém quando se tratava de relacionamento, ela era aquela menina que foi abandonada pelo noivo.

Terminado seu banho ,Rafaella coloca o pijama e vai dormir sonhando com Gizelly que estava da mesma forma longe dali .

*** É ?? O que tão achando????

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora