Capítulo 75

708 91 13
                                    

Pov Rafaella

Algumas semanas depois , estava eu no banheiro da empresa com aquele bastaozinho que mudaria minha vida pra sempre, eu não me aguentava de tanta felicidade.

Quando sai do banheiro contei a Manoela que pulava junto comigo tamanha a felicidade . Quando nos acalmamos, Manu me entregou um convite do chá de bebê de Bianca. Fiquei com aquele convite em mãos e a incerteza se iria ou não, afinal ELA estaria lá. E não sei se estava pronta para esse encontro .

Decidi por fim ir ao chá que seria no próximo fim de semana . Estava ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva para encontrar Gizelly.

Cheguei no local indicado no convite e abracei Bianca entregando o presente para o menino que ela carregava em seu ventre. Nossa quando vi sua barriga fiquei emocionada, só em pensar que daqui a pouco seria eu ,nossa minha felicidade transbordava.

Não localizei Gizelly no chá de bebê, fiquei próxima a Manu, comprometei todas as amigas dela e conheci a namorada de Bianca.

Após algum tempo no chá, meus olhos encontraram os olhos castanhos ,não importa quanto tempo passe ,parece que meu corpo sabe quando Gizelly está próxima.

Desviei o olhar do dela ,não conseguia olha lá sem sentir nada . Vi pelo canto dos olhos Gizelly se aproximando, afinal eu estava próxima a suas amigas .

- Oi - disse para todas, sem me olhar .

- Oi - eu respondi simples .

Gizelly entregou o presente a Bianca ,abraçou todas e quando chegou minha vez ,apenas me comprimentou com a cabeça, como se não me conhece se . Aquilo me magoou demais e eu saí, indo para o banheiro ,afinal por conta da gravidez estava mais emotiva que o normal.

Pov Gizelly

Eu a vi antes de realmente vê lá, meu corpo sente Rafaella por perto . Demorei pra chegar ,pois sabia que ela estaria aqui e não sei como reagiria a vê lá.

Quando a vi ,nossa eu queria abraça lá, beija lá e dizer o quanto sentia sua falta, mas a única coisa que eu fiz foi comprimenta lá como se eu não a conhece se e vi ela se afastar com um olhar triste,indo em direção ao banheiro. Nesse momento me senti um lixo .

E fiquei na dúvida se ia ou não atrás dela . Todas as meninas me olhavam aguardando uma atitude minha e eu não sabia o que fazer,pois ir atrás de Rafaella implicava em várias coisas e talvez ela não quise se saber mais de mim .

# Vocês querem mais ,ou por hoje deu ??

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora