Pov Gizelly
Ver a cara da Rafa descontente fez meu coração partir . Ela levantou do meu colo e me encarou, abria e fechava a boca sem nada a dizer .
- Por que? - Rafa me perguntou, acho que foi a única coisa que ela conseguiu falar naquele momento.
- Nunca tive vontade de ser mãe. Eu trabalho com vários casos Rafa e pego alguns casos difíceis que envolvem crianças, e é muito complicado . E algo meu entende ? Eu simplesmente não consigo me imaginar cuidando de outro ser .
- Tá mas isso são seus casos ,o que não quer dizer que irá acontecer com a gente .
- Eu nunca tive vontade Rafa. É uma outra vida, é uma responsabilidade que eu não quero .
- Gizelly ..... eu......
- Eu sei que é importante pra você, mas não é o que eu quero . Entende ?
Rafaella apenas ficou me olhando por um tempo .
- Eu quero Gi.
- Amor....
- Eu não sei o que fazer . Não digo que devemos ter agora ,mas vai chegar um momento que eu vou querer e se você não quiser, não sei como será.
- Você já é o suficiente pra mim .
- Não é disso que se trata . Trata se de realizar um sonho ,de ter uma parte da gente .
- mas eu não quero Rafa.
- Nem por mim Gizelly?? Nem por mim você mudaria ??
Eu fiquei observando ela por um tempo. Sem nada a dizer .
- Você ficaria feliz sabendo que eu teria um filho com você apenas para te ver feliz ?? Sendo contrária à tudo que eu desejo e tudo o que eu quero?
Rafaella apenas saiu sem nada a dizer, estava claro que isso seria um grande problema e eu já não sabia o que fazer. Apenas daria o tempo que ela precisa se .
Pov Rafaella
Precisei sair de lá, aquelas palavras me afetaram. Eu confesso que desde tudo que aconteceu com Daniel eu não pensava mais nisso . Mas depois que conheci Gizelly, era tudo que eu mais queria ,um filho para eternizar o nosso amor.
Me decepciona saber que ela não pensa da mesma forma e me deixa triste. Eu preciso de um tempo pra pensar e decidir o que é melhor para nós duas .
Será que eu posso abrir mão do meu sonho por ela ??
Não sei essa resposta e não queria descobrir . Eu amo minha Gi, mas não sei o que fazer .
Aquela noite eu dormi sozinha no nosso quarto ou tentei dormir ,acho que Gizelly deve ter dormido na sala por que não se junto a mim . Talvez fosse melhor assim .
Chorei grande parte da noite, por que era algo que me machucava, pensar em abrir mão de um sonho ou da minha felicidade ao lado da mulher que aprendi a amar . Era uma decisão que eu não estava pronta pra tomar e não sei se algum dia estaria, porém era uma decisão necessária.
Acordei na segunda e Gizelly já não estava no apartamento, nem se despediu de mim. Fui trabalhar sem tomar meu café, pois estava sem a mínima fome .
Fiz tudo o que tinha que fazer no automático, não sintia vontade de trabalhar e Manoella sentiu isso .
- O que aconteceu cabeção?? Brigaram ???
- Ela não quer ter filho Manu! - disse colocando o rosto entre as mãos.
- Ela nunca quis . Sempre que falávamos nisso ,ela Sempre foi irredutível dizendo não querer .
- Mas eu quero . É importante pra mim !
- Entendo Rafa. Você terá uma decisão difícil ,mas vai ter que escolher amiga . Sinto muito.
- Eu não sei o que fazer. De verdade eu não sei .
Manu veio me abraçar e eu me permiti chorar mais uma vez por conta desse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
أدب الهواةRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?