Capítulo 42

815 92 0
                                    

Chegaram na casa dos pais de Gizelly para jantar ,depois que Gi disse para onde estavam indo ,Rafaella ficou em silêncio pois estava com medo da impressão que iria causar e mais ainda ,estava chateada pois Gizelly não lhe disse nada .

- Porque não disse que visitariamos seus pais ? Eu teria me arrumado melhor ,trazido um vinho ou comprado um presente.

- Exatamente por isso ! Se ela gostar de você ,irá gostar pelo que é e não por tentar agrada lá.

- Ela gostava da sua ex?

- Marcela !? Não. - disse Gizelly não entendendo o motivo da pergunta.

- Vou tentar fazer ela gostar de mim- disse Rafa com um sorriso no rosto .

Saíram do carro e se dirigiram à entrada da casa , Rafaella ficou encantada com o tamanho da casa ,era enorme . Foram recepcionados pela governanta.

- Boa noite senhorita Gizelly.

- Boa noite Geiza, você sabe que é só Gi - disse se aproximando para lhe dar um abraço - Essa é minha namorada Rafaella.

- Prazer - disse Rafaella.

- O prazer é meu senhorita . Seus pais estão na sala .

Foram a caminho da sala e logo Gizelly avistou os dois.

- Pai! - foi logo lhe dar um abraço - mãe - O abraço foi um pouco mais tímido - Essa é a Rafaella, minha namorada .

- Prazer senhores.

O pai de Gizelly se aproximou e lhe deu um aperto de mão, já a mãe de Gizelly apenas acenou com a cabeça.

- Vamos nos sentar ? O jantar ainda não foi servido - dizia o pai de Gizelly.

- Confesso que fiquei surpresa quando Gizelly disse que traria a namorada para conhecermos. Normalmente ela esquece que tem família- dizia Márcia.

- Mãe! Eu só estou quase sempre ocupada.

- Hum ! A quanto tempo estão juntas ? - perguntou Márcia.

- O interrogatório irá começar - cochicho Gizelly para Rafaella.

- Seis meses - respondeu Rafaella.

- O que faz da vida Rafaella?

- Sou dona de uma grife de roupas.

- Uma empresária? - perguntou o pai de Gizelly.

- Sim ! - dizia Rafaella.

- A quanto tempo é empresária nesse ramo ?

- Três anos .

- Sua marca é conhecida?

- Vamos parar com os questionamentos? - falou Gizelly.

- Só quero conhecer a minha nora.

Foram interrompidas pela governanta que informou que o jantar estava sendo servido . Foram em rumo a sala de jantar e ao pegar na mão de Gizelly, Rafaella percebeu que estava gelada .

- Tudo bem ? - sussurrou Rafa.

- Sim - falou Gizelly sem olha la.

Começaram a comer e conversaram sobre algumas banalidades ,assim que a sobremesa foi servida a mãe de Gizelly voltou aos interrogatórios.

- Então Rafaella, sua marca é conhecida?

- Mãe!

- Somos a quarta no ramo . A senhora talvez já tenha ouvido falar na Rk.

- Sim, eu tenho algumas coisas dessa marca .

- Como se conheceram?- perguntou o pai de Gizelly.

- Em um restaurante por acaso- respondeu Gizelly.

- Destino - sussurrou Rafa.

Ambas se olharam apaixonadas.

- Como estão os casos que está trabalhando filha ?

- Maravilhosos pai . Esses dias eu trabalhei em um caso coletivo, onde várias pessoas seriam despejadas por que o dono do prédio resolveu vender. Depois de muito trabalho ,ganhamos o caso .

- Eu não consigo entender - começou a mãe de Gizelly - uma garota brilhante ,que trabalhava para uma corporação grande, troca tudo isso para pegar causas inferiores ao que é capaz.

- Nós já falamos sobre isso - dizia Gizelly sem se abalar.

- Sim ! Mas pensei que você namorando uma empresária, poderia tomar gosto pela coisa novamente.

- Nada mudou mãe! Eu continuo da mesma forma .

- Márcia- dizia o pai .

- Você deveria tentar colocar juízo na cabeça de sua filha Carlos, ao invés disso você apoia essa loucura .

- Essa loucura me faz feliz .

- Mas não dá tanto dinheiro quanto se você fosse a advogada que eu sempre desejei que você fosse ,se ao menos segui se meus passos .

- Não ! Obrigado. Olha você já conheceu a Rafaella, agora desejo ir pra casa . Podemos ir Rafa?

- Tudo bem- disse Rafaella se levantando - foi um prazer conhece los.

- O prazer e nosso - dizia Carlos .

- Você sempre foge não é mesmo ? - disse Márcia apontando para a filha .

- Boa noite mãe e pai .

Saíram da casa em silêncio e foram todo o caminho da mesma forma . Rafaella não se atrevia a perguntar nada ,iria esperar para ver se Gizelly lhe falaria algo .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora