Capítulo 38

753 91 5
                                    

Quando Rafaella saiu do banheiro não encontrou Gizelly, ficou decepcionada pois queria conversar com sua namorada e queria que a mesma entende se seu ponto de vista mas pelo jeito Gizelly não tinha interesse.

Resolveu que não seria ela a correr atrás, quando Gizelly quiser ela que viesse para conversarem, enquanto isso Rafaella iria focar no trabalho .

Gizelly não sabia o que fazer ,queria poder sentar e conversar mas não hoje ,não agora. Será que era difícil para Rafaella entender que ela não estava pronta . Por que tudo parecia complicado .

Gizelly pensou e decidiu que só iria voltar a falar com Rafaella quando estivesse pronta ou quando Rafaella viesse conversar com ela ,pois sabia que se ela fosse falar com Rafaella as cobranças novamente iriam acontecer e ela não queria falar sobre isso .

Uma semana se passou desde a pequena discussão no apartamento de Rafaella e nem ela ou Gizelly trocaram se quer uma mensagem.

- Rafa ? Rafa? - Manu entrou na sala e chamava a atenção da chefe a mais de cinco minutos sem sucesso.

- Oi ! Desculpa eu tô com a cabeça cheia! - dizia Rafa após perceber que Manu a chamava.

- Cheia de Gizelly?

Rafaella apenas a encarou.

- Os compromissos de hoje Manu - dizia Rafaella para mudar de assunto e Manu passou a falar sobre todos os compromissos .

- Vamos almoçar?

- Não estou com fome Manu e tenho muita coisa pra fazer .

- Rafaella você tem que se alimentar .

- Não começa por favor!

- Porque não manda mensagem pra ela ?

- Pra que Manu?? Pra ela sair correndo? Pra ela dizer que não está pronta e simplesmente sair ??

- Vocês precisam conversar .

- Não serei eu a ir atrás dessa vez .

- Sempre cabeça dura !!

Rafaella suspirou e nada mais disse ,Manu apenas saiu da sala e mandou mensagem para Gizelly.

" Vamos almoçar? "

Esperou a resposta que demorou a chegar ,pois Gizelly estava evitando Manu.

" Cheia de coisas no escritório hoje, vamos deixar para outro dia "

" Porque eu sinto que você está me evitando? "

" Coisa da sua cabeça! "

" Coisa da minha cabeça também, saber que você está evitando a Rafa? "

" Não quero falar sobre isso !!!"

" Ótimo! Esteja ciente que já escolhi meu lado ! "

Manu deixou o celular de lado pegou sua bolsa e saiu para almoçar deixando Rafaella trabalhando e Gizelly chateada. Decidiu criar um grupo com as amigas para discutirem o motivo de Gizelly ser tão burra.

" Gizelly é uma burra ! Gostei do nome do grupo - diz Bianca- mas deveria mudar para kenga burra "

" O que ela fez dessa vez? - questiona Luiza "

" Eu não posso falar nada ,ela tá por perto - dizia Taís "

" Ela tá dando um gelo na Rafa! Faz uma semana que brigaram por que a Gi ainda não levou ela para conhecer a sogra e a idiota ao invés de conversar e explicar os motivos, decidiu apenas ignorar a namorada."

" Perai Manu! Elas tão juntas a seis meses e até agora a Gizelly não apresentou a Rafa para a dona Márcia!? - dizia Ivy chegando no grupo indignada "

" Pra você vê! Não sei o que se passa na cabeça dela !- dizia Manu "

" Essa kenga vai acabar perdendo a mulher por ser tão idiota ,nem eu sou assim - dizia Bia "

" E como a Rafa está? - perguntou Luiza "

" Chateada e decidida a não correr atrás de Gizelly "

" Pois eu faria o mesmo - dizia Ivy "

" Essa Gizelly- falou Tais após ler toda a conversa - depois fica me incomodando aqui ,dizendo que tá com saudades da deusa dela ! "

Trocaram mais algumas mensagens e Manu voltou para empresa, ouviu vozes dentro da sala de Rafa e pensou que poderia ser Gizelly, quando bateu a porta para entrar, deu de cara com Rafaella e Gabriela sua ex no maior papo .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora