Capitulo 6

999 126 6
                                    

- Boa noite! Eu sou a chefe Thelma.

- Boa noite! Gizelly Bicalho muito prazer. Eu queria dizer que sua comida é maravilhosa e a sobremesa divina . Eu sou uma grande apreciadora de comidas e esse prato foi um dos melhores que já comi na vida !!

Thelma riu do entusiasmo de Gizelly falando de sua comida.

- Fico muito feliz que tenha apreciado, eu espero realmente lhe ver mais vezes por aqui.

- pode me aguardar, pois irei experimentar o menu inteiro - diz Gizelly entre risadas .

- Você não faz ideia do quão gratificante para uma chefe, é ser elogiada e ver o entusiasmo de seus clientes pela sua comida .

- Gizelly é advogada ,de certa forma sabe como é se sentir elogiada pelo seu trabalho, afinal seus clientes tem suas vidas de certa forma nas mãos dela - diz Ivy, deixando uma Gizelly encabulada .

- Advogada !?? Nossa que maravilhoso!! Se eu precisar algum dia ,já sei a quem recorrer.

Gizelly sorri com a brincadeira e da seu cartão para Thelma, dizendo que caso precise de uma advogada ou alguém para servir de cobaia para seus pratos era só chamar .

- Se me derem licença agora ,eu estou na companhia de uma amiga .

Gizelly apenas sorriu e Thelma se afastou.

- Ivy, hoje vc acertou .

- Aí Gizelly eu sempre acerto.

- Até parece.

Thelma volta a mesa divertida e encontra uma Rafaella com cara estranha.

- O que houve?? - questiona Thelma.

- Como ela se chama ??

- Quem ?? - questiona Thelma olhando pros lados ,sem saber de quem se tratava.

- A mulher que estava te elogiando.

Um sorriso apareceu nos lábios de Thelma ao ver o possível interesse que sua amiga teve na advogada.

- Gizelly Bicalho . Se interessou ?

Rafaella fica desconfortável com a pergunta da amiga ,mas decidi falar a verdade .

- Eu encontrei ela um dia em um restaurante,nossos olhos se encontraram por segundos e não sei Thelma me causou uma sensação de... - Rafa respira fundo - não sei dizer , a muito tempo não me sentia assim ,na verdade acho que nunca me senti dessa forma .

Thelma não esperava por aquela revelação e ficou feliz, talvez Rafaella ainda tinha jeito .

- Por que você não vai até lá? Quer que eu a chame até aqui ?

- Você tá louca Thelma!? O que essa mulher vai fazer aqui ? Deixa pra lá, foi só uma sensação.

- Ela é advogada ,eu posso chama lá aqui e te apresento a ela . Você como uma magnata deve precisar de advogados as vezes. Pode inventar uma desculpa pra falar com ela ,sei lá. Vai deixar essa oportunidade passar ?

Os olhos de Rafa foram até a mesa onde Gizelly se encontrava ,e percebeu que a mesma já se levantava para ir embora . Pensou se deveria ir atrás apenas para pode olha lá melhor ou se deveria esquecer tudo isso .

Seu coração dizia que deveria ir atrás,porém sua razão, medo e insegurança diziam que a mesma deveria esquecer essa sensação e seguir em frente, afinal estava muito bem do jeito que estava não é mesmo ??

Mesmo contra todos seus medos Rafaella optou pela primeira opção,deveria seguir seu coração uma vez, se despediu de Thelma e foi atrás de Gizelly.

- Ivy! Eu preciso ir ao banheiro ,já te encontro .

- Vê se não demora né!

- Aí me erra garota !

Gizelly vai ao banheiro e uma morena de olhos verdes vai logo atrás

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora