Capitulo 125

797 90 22
                                    

Pov Gizelly

Quando chegamos, eu abri a porta com a ajuda de Hary. Quando entramos ,Rafaella estava a minha espera de braços cruzados . A cara que ela fez ao me ver sendo ajudada por Hary , me deu um medo tremendo.

- Pode deixar Hary.

- Você tá tonta Gi, eu te ajudo .

Rafaella se aproximou preocupada .

- O que houve??

Me colocou no sofá.

- Estou meio tonta e com um formigamento nos braços, Hary me trouxe já que seria meio perigoso eu dirigir .

- Hum.

- Hary essa é Rafaella minha esposa, Rafa minha amiga Hary.

- Prazer Rafa. Ouvi muito de você!

- Não posso dizer o mesmo - Rafaella disse sem olha la.

- Rafaella!

- O que Gizelly?? Eu nunca ouvi falar nessa mulher!!

- É por que eu e a Gi nao nos vemos a muito tempo ,eu morava em Portugal e agora voltei. Nós fomos vizinhas por muitos anos , e fomos o primeiro amor uma da outra.

Rafaella a olhou como se visse um Et após a última frase e eu apenas engoli em seco.

- Vem Hary,eu vou te mostrar o quarto de hóspedes.

- Quarto de hóspedes ?? - Rafaella me perguntou irritada.

- Obvio né! Já viu que horas são?? Eu não vou deixar ela ir pra casa agora! Não é seguro.

- Gizelly.

- Rafaella, eu já te encontro em nosso quarto ok.

Sai de braços dados com Hary ,eu sabia que Rafa estava vendo e também sabia que Hary falou aquilo pra provocar Rafa. Mas a verdade é que eu estava morrendo de medo de ir pro meu quarto agora.

- Aqui. Esse é o quarto de hóspedes, eu vou pegar um pijama pra você.

Não reparei que Rafaella estava próxima, mas Hary sim ,por que logo ela emendou .

- Não se preocupa, eu gosto de dormir pelada lembra?? Isso não mudou não.

- Ok. Boa noite Hary.

- Boa noite Gi.

Quando me virei para ir pro quarto, dei de cara com Rafaella com fogo nos olhos. Engoli em seco e resolvi enfrentar o dragão.

Quando entrei no quarto fui direto pro banheiro passando por Rafaella de braços cruzados.

- Vou tomar um banho ,eu já volto .

Fiquei um tempo no banheiro criando força e coragem. Fiquei pensando no que Hary estava aprontando pra dizer aquelas coisas.

Quando já estava vestida sai do banheiro dando de cara com Rafaella na mesma posição de antes.

- Você disse que era uma amiga!

- E ela é.

- Ela é sua ex !!! Seu primeiro amor !! - rafa falou aquilo parecendo uma criança o que quase me causou um ataque de risos ,se não fosse o medo que eu estava daquele olhar. Eu não me atreveria a rir .

- Isso foi a muito tempo Rafaella.

- Não importa ! Ainda sim ela e sua ex !! Eu não saio com meus ex !!

- Apenas com a secretaria - a acusei.

Rafaella se aproximou de mim.

- Ela é só minha secretaria! E difícil entender isso ? Nos não temos nada !! Sempre que você fica chateada ,você some, você sai pra beber, você fica fora!! Eu não tô fazendo nada pra te magoar ,já você!!!

- O que eu faço?? Saio de casa! Quando sai a primeira vez,como eu te disse foi pra um hotel ! Eu não fiz nada ,e sai hoje com uma amiga que eu não via a anos Rafaella.

- Sua ex !!! É isso que ela é!! Sua ex !! - Rafaella disse berrando ,eu a olhei assustada, eu estava cansada de verdade ,exausta de tudo e quando dei por mim, eu estava chorando ,mas não um choro comum, um choro de desespero ,um choro cansado, meu cansaço emocional estava cobrando seu preço e eu já não aguentava mais ,então apenas deixei vir .

Rafaella mudou a visionomia que antes me olhava com raiva e agora estava preocupada, ela se aproximou e me abraçou e eu chorei .

Rafa me puxou pro chão e direto para o seu colo ,e eu chorei abraçada a ela com a cabeça em seu pescoço . Ela me acalentava passando a mão pelas minha costas me fazendo carinho até eu me acalmar.

Quando fiquei esgotada de tanto chorar, eu fui pra cama junto a minha esposa , deitei por cima dela com a cabeça em seu pescoço e fiquei fungando devido a todo choro de antes . Rafaella me fazia carinho o tempo todo.

- Vamos tirar o dia de folga amanhã, vamos ficar apenas nos três em casa ou em qualquer outro lugar - Ela disse baixinho.

Eu apenas concordei com a cabeça, não tinha mais forças pra falar. Tudo que eu mais queria era apenas nos três, eu e minhas duas pessoas preferidas no mundo .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora