Capitulo 149

554 79 4
                                    

Pov Gizelly

Voltamos a Nova York após duas semanas de férias, foram as melhores de todas . Rafaella já estava a todo vapor querendo preparar tudo para a festa de um ano de Helena.

Já tinha escolhido qual seria a decoração e iria começar a fazer a lista de convidados. Eu só queria algo simples, afinal mesmo sendo o um ano de nossa filha a mesma não se lembraria de nada então o por que de ser grande.

Fiquei com medo de falar isso pra minha esposa e ela tacar um chinelo em mim. Na tínhamos voltado a trabalhar, as coisas estavam indo bem .

Rafa contratou outra assistente e ao contrário de Maria eu gostei logo de cara dessa , era uma ruiva simpática e muito inteligente .

- Prazer eu sou a Donna.

- Oi Donna, me chamo Gizelly .

- Rafaella está terminando uma ligação, mas já aviso que você está aqui.

- Tudo bem . A quanto tempo você é secretaria?

- Muito tempo . Eu trabalhava em um escritório de advocacia.

- Nossa que coincidência. Sou advogada !

- Eu já sabia! Conheço vocês de longe - disse divertida - só um minuto .

Donna ligou para Rafa e depois autorizou minha entrada.

- Desde quando você pede autorização pra entrar em minha sala ? - pergunta Rafa me olhando desconfiada.

- Desde que eu queria conhecer sua nova secretaria - Falei me aproximando e a agarrando pela cintura selando nossos lábios - Oi...

- Oi amor .

- Vamos almoçar?

- Quinze minutos! Tenho que terminar uma papelada .

- Ok . Aguardo aqui ou lá fora??

Rafaella me fitou e estreitou os olhos.

- Brincadeira !

- o que achou da minha nova secretaria ?

- Parece bem competente.

- Ela é! Ela trabalhava para um advogado antes.

- Ela me disse .

- Ahh ficaram batendo um papo??

- Sim . Queria conhece lá, ver o que esperar dela .

- Hum. Temos que fazer a lista de convidados pro aniversário de um ano da Helena.

- Amor, sobre isso ..... sabe.....eu não sei ,eu acho exagero um aniversário grande, ela nem vai lembrar . Eu estava pensando em um aniversário em nosso jardim, apenas com os mais próximos.

Rafaella me olhou fixamente por alguns minutos, até simplesmente fechar o contrato que ela estava revisando, respirar fundo e eu já me preparando para o que viria .

- Eu não sei por que você não me fala as coisas que pensa antes de eu começar a me preparar pras coisas ,sabia .

- Eu só fiquei com receio de você achar que eu não estava certo ,ou não queria festejar de forma apropriada o aniversário de nossa filha .

- Gizelly ! As coisas entre nós tem que ser em comum acordo ,se você não queria uma festa grande, deveria ter me dito antes de eu ter o trabalhão de procurar o buffet, as lembrancinhas o salão e tudo mais .

- Você já fez isso tudo ?

- lógico!

- Nossa me desculpa vida ! Eu só fiquei com receio de chatear você! Nos estamos indo tão bem .

- Isso jamais me chatearia, era só me dizer. Agora tenho que ter trabalho dobrado desmarcando tudo.

- Eu faço isso. Não se preocupa .

- As vezes tenho vontade de te enganar!!

- Eu sei . - Eu disse de cabeça baixa fazendo biquinho.

Rafaella de aproximou puxou meus cabelos da nuca para erguer minha cabeça e abocanhou meus lábios, eu suspirei e aprofundei nosso beijo .

- Vamos almoçar! - Ela disse quebrando nosso contato.

Fomos rumo ao restaurante em meio a brincadeiras e escolha do sabor do bolo .


Foi mal pessoal por ter sumido, eu sem ideias e quero terminar a estória de uma forma legal ,mas com dificuldades ,então pode ser que demore mais um pouquinho.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora