Só unzinho hoje pra vocês não ficarem com saudades!!
Pov Gizelly
Foi um dia bem cansativo o nosso, ainda mais depois de uma noite mais cansativa ainda. Curtimos tudo que a pousada tinha a nos oferecer .
Quando estávamos muito cansadas, decidimos voltar ao chalé pra descansar ,eu fui tomar um banho e deixei meu celular em cima da mesinha .
Rafaella foi ligar pros meus pais pra checar como estava Helena. Após algum tempo ,ela entra no banheiro com cara de poucos amigos, e eu fiquei olhando pra minha adorável esposa.
- O que houve?? Helena está bem ??
- Quem é Jessica??
- O que ?
- Quem . É. Jessica ?? - disse pontuando casa palavra .
Como eu digo a minha esposa que contratei uma detetive pra investigar a sua secretária?
Pov Rafaella
Gizelly foi tomar banho e eu liguei para sua mãe, pra saber de Helena, ficar tanto tempo sem notícias da minha filha, fazia com que eu me senti se uma péssima mãe.
- Oi dona Márcia, como está Helena?
- Oi Rafa ! Ela está ótima, nesse momento está no soninho dela .
- Ai que bom! Ela chorou? Não está acostumada a ficar sem nós duas por muito tempo.
- Chorou um pouco sim ,mas logo se acalmou. Fomos dar uma volta hoje ,no centro comunitário, as meninas babaram muito em cima da minha neta.
- Eu imagino .
- E como está as coisas aí? Eu percebi uma certa tensão ontem quando vocês chegaram .
- Estamos com uns problemas ,mas logo vai se resolver.
- Espero que as coisas não tenham ficado pior depois do que foi dito aqui .
- Na verdade nós não conversamos sobre isso ainda.
- Tudo bem . A Helena acordou pra mamar, preciso ir . Beijos e da um beijo na Gi por mim ..
- Pode deixar. Da um beijão no meu amor. Xau dona Márcia.
Eu desliguei e entrei no chalé, coloquei meu celular ao lado do de Gizelly e peguei minha toalha na intenção de entrar no chuveiro com minha esposa.
Quando estava indo pro banheiro o celular apitou várias mensagens e como temos o mesmo toque eu me aproximei para pegar o meu celular, mas o que acendeu foi de Gizelly com várias mensagens enviadas.
" Gigi, preciso falar com você! "
" Furacão!! "
" Giiiiii"
Várias mensagens assim de uma tal de Jessica, meu coração saiu pela boca ,a raiva que eu tava sentindo era imensa. Quem é essa Jessica que parece tão íntima da minha esposa!!!
Meu sangue ferveu e a raiva e ciúmes me dominaram ao extremo. Com furia eu fui em direção ao banheiro.
Parei e olhei para Gizelly que ao me ver de cara fechada, já foi logo perguntando de Helena.
- Quem é Jessica?
Ela não pareceu entender então falei pausadamente para ter certeza que ela entenderia de uma vez por todas.
Gizelly apenas me olhou com uma cara que não gostei muito e que só estava me causando mais raiva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?