Capítulo 57

898 94 6
                                    

Pov Rafaella

O dia chegou rápido, afinal ficamos nos amamos até altas horas ,matando a saudade . Gizelly como sempre ,preguiçosa para acordar.

- Vamos vida ! Vamos tomar café.

- Mais uns minutos Rafa. Eu quase não dormi.

- Eu também não. Vamos vai - falei beijando seu pescoço, Gizelly logo se acendeu me puxando para um beijo demorado e cheio de desejo . Já sei onde isso ia dar.

Após um tempo, depois de um banho cheio de carícias e tudo que vocês possam imaginar ,saímos de casa rumo a uma cafeteria para tomarmos café. Estávamos felizes de mais .

- Minha mãe está nos chamando para jantar em sua casa novamente - disse Gizelly sem me olhar .

- Você quer ir ?

- Não sei Rafa. Não Quero passar por aquilo de novo.

- Acho que deveríamos ir ,você deveria mostrar a ela quem você é e que está feliz com a vida que escolheu . Deveria tentar ficar próxima dela .

- Minha mãe é complicada.

- Você também!

- Você tá do lado de quem ein? - disse me arrancando uma risada .

- Do seu ,sempre do seu - Eu disse a agarrando para um beijo .

- Sei . Vou pensar se vamos ou não.

- Tudo bem . Mudando de assunto ,vou pedir pra Manu procurar um novo arquiteto ,quero terminar o quanto antes essa obra.

- Ok. - disse ficando seria .

- Ei. Te amo !

- Eu também amo você.

Nos despedimos e fui rumo a empresa ,estava cheia de reuniões hoje .

Pov Gizelly

Me despedi de Rafa e fui para o escritório, quando cheguei peguei o celular e percebi que havia mensagens de Ivy.

" O que houve ? "

" Gi! Ele me traiu Gi 😭😭😭"

" Não acredito que o Rogério foi capaz disso ! Estou indo Ivy "

Larguei tudo e fui atrás da minha amiga ,ela e Rogério estão juntos a 10 anos ,esse ano eles iriam renovar os votos em Cancún, já estava tudo marcado . Eu tinha até que falar com Rafa sobre isso ,para que ela agenda se esse evento em sua agenda .

Cheguei lá e a cena que vi só me deixou com mais raiva, Ivy Lavigne estava arrasada, cheia de olheiras e chorava feito um bebê.

Me contou como descobriu toda a traição e eu fiquei com tanto nojo dos áudios que aparentemente ele mandou pra sanar uma dívida, me deu vontade de vomitar . Realmente alto estima de homem tem que se encapsular e vender. Não é possível.

Fiquei com ódio tremendo, Ivy estava decepcionada ,chorava muito . Eu não disse muita coisa, afinal já havia passado por aquilo e não tínhamos um botão pra desligar a dor que sentimos . Apenas fiquei ali com ela a abraçando e fazendo um carinho para ver se passava .

Quando ela se acalmou eu levantei e preparei algo para comermos ,Ivy tentou recusar mas eu insisti e ela se alimentou. Fiquei o dia todo com ela ,esquecendo tudo que tinha que resolver, apenas mandei mensagem pra Taís que disse que resolveria tudo e que eu devia mesmo ficar com a amiga .

Quando já era fim de tarde, a campainha tocou olhamos uma pra outra e eu já imaginei que se fosse Rogério eu ia dar na cara dele ,mas para minha surpresa eram todas as nossas amigas .

- Eu trouxe as bebidas - Disse Bianca.

- E eu o sorvete - Disse Manu.

- Vou pedir pizza - falou Luiza.

- E eu sushi - falou Tais.

- O que você precisar eu faço - disse Rafa que se aproximou de nós, me dando um beijo e abraçou Ivy que já estava chorando novamente por conta do carinho das amigas .

Ficamos assim a noite toda , comendo ,bêbendo e mirabolando um plano pra acabar com Rogério.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora