Capítulo 32

859 96 0
                                    

A ida até a casa dos pais de Rafa, foi bem alegre, foram ouvindo músicas e Gizelly tentava cantar todas sem muito sucesso ,provocando várias gargalhadas em Rafa.

Rafa disse que estavam próximas e o nervosismo de Gizelly já era aparente .

- Calma vida ! Eles vão amar você! E como eu disse ,posso te apresentar como amiga apenas ,não tem problema .

- Não Rafa! Tudo bem, eu sou sua namorada ,só tô tentando me acostumar com a ideia de ser pedida em namoro ontem e hoje Já ir conhecer sua família.

- Fica tranquila! Sabe o que esquecemos? De irmos comprar as alianças!

- Segunda vemos isso !

Chegaram na casa dos pais de Rafa e Gizelly já estava suando ,provocando ainda mais gargalhadas em Rafa que parou de rir ao ser encarada pela morena .

- Desculpa.

Ao se aproximar da porta ,a mãe de Rafa já ia abrindo contente por ver a filha .

- Rafa !!! - disse toda alegre dando um grande abraço na filha.

- Mãe! Essa é Gizelly minha namorada - diz Rafa após o forte abraço.

- Prazer dona Genilda! - dizia Gizelly estendendo a mão para um aperto.

- Me chama de gege! E vem cá me dá um abraço!!

Após o abraço Gege acompanho a filha e a nora até dentro de casa .

- Seu pai seu irmão e sua cunhada foram ao mercado ,Sophia ainda dorme . Vocês já tomaram café? Quer mostrar a ela o quarto Rafa.

- Já tomamos sim - diz Rafa - vem Gi, vou te mostrar o quarto.

Rafa foi mostrar seu quarto a Gizelly.

- Pode deixar suas coisas ali vida .

- Nós vamos ficar no mesmo quarto ? - pergunta Gizelly observando Rafaella .

- Lógico! Algum problema ??

- É que é meio estranho né! Eu não quero causar má impressão na sua família e......

- Gizelly! Minha família sabe que não sou mais criança e que tenho relações sexuais né- diz Rafa se aproximando e agarrando a cintura de Gizelly - e mais, eu não conseguiria ficar longe de você.

Rafaella selou os lábios ao de Gizelly em um beijo apaixonado e logo foram interrompidas por Sophia que havia acabado de acordar.

- Titi!?

- Sophia !!! - diz Rafaella agarrando a sobrinha- meu Deus como você está grande! Eu tava morrendo de saudade .

- saudade - dizia Sophia apertando ainda mais Rafa.

Ficaram assim por um tempinho, Rafaella estava com olhos marejados quando largou a sobrinha para apresentar a namorada .

- Sophia ,essa é a Gi minha namorada .

Sophia ficou um pouco tímida conhecendo Gizelly.

- Oi soso! - diz Gizelly pegando na mãozinha gordinha da menina.

- Oi! - Soso responde se agarrando ao pescoço de Rafa clareamento com vergonha .

Rafaella continuou com Sophia no colo e todas desceram as escadas ,dando de cara com o pai ,irmão e a cunhada de Rafa.

Rafa colocou Sophia no chão abraçando a todos com tanta saudade e logo apresentou Gizelly a eles que a abraçaram animados pela surpresa de conhece lá e mais ainda por ver no rosto de Rafa o quanto ela estava feliz.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora