Capitulo 118

785 96 26
                                    

Pov Rafaella

Mais um dia chegando tarde em casa, Gizelly vai me matar mas eu avisei. Quando cheguei fui primeiro no quarto de Helena dei um beijo em minha filha e segui para meu quarto.

Gizelly estava deitada com seus óculos de leitura lendo seu livro do Harry Potter. Ela parou de ler quando eu entrei.

- Oi - Eu disse meio tímida,pois sabia que ela poderia estar muito brava .

- Oi vida - Gizelly disse sorrindo - Não vai me dar um beijo?

Me aproximei da minha esposa e beijei sua boca, com carinho . Gizelly passou a mão pelo meu rosto me fazendo um carinho e eu me aproximei mais ainda . Selei os nossos labios sentando em seu colo.

Gizelly me apertava a cintura e eu segurava seu cabelo,passava as unhas em sua nuca tendo a certeza que estava deixando marcas nela . Gizelly gemeu em meus lábios.

- Preciso de um banho - Eu disse ofegante .

- Vamos .

Eu me levantei do seu colo e fomos direto pro banheiro, ela mal esperou eu retirar minha roupa e já estava me agarrando de novo.

Me empurrou na parede selando mais ainda nossos lábios, eu mordi o mesmo segurando seu cabelo firme . Puxei mais seu cabelo para me dar acesso ao seu pescoço e dava leves chupoes no mesmo .

Mordia e lambia o local, Gizelly gemia ,respirava fundo e me apertava mais a cintura. Estávamos embaixo do chuveiro e começamos a no amar .

Eu a penetrei com dois dedos e minha esposa rebolava mais para causar maior fricção. Eu via em seus olhos que ela estava quase lá. Não demorou muito e Gizelly já estava ofegante após explodir no primeiro orgasmo da noite.

Gizelly mal se recuperou e se ajoelhou aos meus pés, colocando uma de minhas pernas em seus ombros e me chupando divinamente, eu gozei berrando seu nome .

Encostei nossas testas e respirava pesadamente até recuperar o fôlego.

- Eu te amo ! - disse olhando em seus olhos .

- Eu amo você!

Saímos do banho e fomos atacar a geladeira para depois começarmos a nos amar novamente. Quando Gi dormiu eu fiquei observando ela .

A verdade é que eu amo minha esposa, minha família, ela é a mulher da minha vida, eu sou completamente louca por Gizelly.

Eu tenho certeza que fiz a escolha certa me casando com ela , não poderia ter sido uma escolha diferente , eu sou feliz ao seu lado . Eu não me imagino sem ela . Fico observando ela até pegar no sono e sentir seus braços ao redor do meu corpo, onde me aconchego mais me sentindo como sempre protegida.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora