Capítulo 25

861 94 0
                                    

- Que história é essa Gizelly ??? Vamos desembucha !!! - Ivy já chegou aos berros ,logo que Gizelly abriu a porta .

Logo já foram chegando Luiza , Tais e Bianca, que já queria dar uns cascudos em Gizelly mas foi segurada pelas amigas.

- Eu não fiz nada ! - se defendia Gizelly.

- Não fez nada ainda ! - falava Manu.

- Gente eu não vou fazer nada ,eu só fiquei incomodada ok!? Foram anos com Marcela, eu sei que terminou da maneira que terminou, mas não é como se tudo que vivemos antes fosse apagado . Não to dizendo que a amo ,que penso em voltar, mas fiquei incomodada ,não sei explicar!!

- Não Gizelly, com todo respeito - dizia Bia - incomodada o caramba ,era só o que me faltava. Você lembra como ficou?? Lembra das noites em que ficamos com você ,porque você não conseguia dormir , não conseguia comer depois do par de galhos que ela te deu ?? E isso que você quer pra sua vida ? E viver tudo isso novamente!?

- Eu não falei nada disso - dizia Gizelly de cabeça baixa.

- Eu acho que você está sendo idiota!! - diz Luíza - acho que não deveria nem se dar ao trabalho de pensar nessa otariazona! Você seguiu em frente e ela também, então pra que reviver isso ? Se ela bater aqui de novo ,me chama que eu venho dar um pau nela !

- Sim! Antes que eu de um pau em você!!!! - comenta Bia, seguida por Tais e Ivy.

- Eu não vou fazer nada ok ? Não vou dar bola para o que ela diz ! Nem darei ouvido, então nem precisa disso tudo.

- Só acho que se você for trouxa o suficiente para ouvir as mentiras que aquela loira do SUS irá te contar, pelo menos seja sincera com a Rafaella, por que minha amiga não merece passar por isso não! Rafa já sofreu demais e nesses últimos três anos ela se fechou de todas as formas pro amor , e agora que ela está se dando uma chance ,eu não quero que seja você a acabar com isso !! - diz Manu decepcionada com a amiga .

- Eu não vou fazer isso Manu! Eu gosto da Rafa, nós nos demos muito bem e estamos construindo algo ,não quero decepciona lá.

- Espero que não Gizelly, caso contrário eu vou ficar ao lado dela !

Já todas mais calma , sentadas no sofá com suas bebidas em mãos, decidiram entrar em assunto importante.

- Quem é Rafa ? - questiona Tais.

Essa era uma pergunta que todas faziam.

- É uma mulher que estou saindo ! Ela é fantástica! E linda ,inteligente, temos muitas coisas em comum e com ela eu não vejo a hora passar ,é incrível!

- Hunmmm a quenga tá apaixonada ! - diz Bianca .

- Me respeita Bianca !

- E cadê Rafaella? Afinal nos temos o dever de interroga lá pra saber quais as intenções dela com a nossa advogada - questiona Ivy.

- Ela está em Seattle, para um desfile de moda - diz Gizelly - Ela não me mando uma mensagem se quer desde a última.

- Talvez ela esteja sentindo que você é uma idiota que fica mechida por que a ex aparece na porta ,querendo conversar !! - diz Manu ainda brava com a amiga .

Gizelly nada diz ,apenas encara Manu, nunca havia visto a amiga de tal forma e falando a verdade, ficou com medo da baixinha .

- Acho que vou ligar pra ela . Será que eu atrapalho ?

- Ainnn ela vai ligar pra Crush - debocha Luiza.

- Me erra !!

Gizelly sai da sala deixando as amigas sozinhas bebendo e decidi ligar para Rafa ,porém essa está tão concentrada no trabalho que acaba não vendo a ligação.

Gizelly volta para sala após alguns minutos e as amigas começam a tirar sarro da sua cara.

- Ue que rápido ! Achei que ia falar barbaridades ao telefone e não deu nem cinco minutos - diz Bianca .

- Ela não atendeu . Depois eu tento de novo!

As amigas começaram a beber e decidiram fazer um dia das meninas , falando besteiras, bebendo todas ,tentando assistir séries mas que riam mais do que assistiam.

Quando já era final de noite ,decidiram que já era hora de irem embora ,todas se despediram deixando Manu por último.

- Eu falei sério! Se for magoar a Rafa, ficarei do lado dela Gizelly.

- Não pretendo fazer isso ! Eu só fiquei incomodada manu, nada de mais . Não é como se eu conseguisse passar uma borracha em tudo .

- Espero apenas que você não passe borracha no que realmente importa! Não esqueça tudo de mau que ela te fez sentir!

Com isso Manu deu as costas pra Gizelly e logo seu telefone tocou. Era Rafaella, seu coração paupitou de uma maneira frenética no peito. Sabe aquela ansiedade quando você encontra o crush ou recebe apenas uma mensagem no seu dia? Então,era essa ansiedade que Gizelly estava antes de atender .

Ligação on.

- Oi Rafa!

- Oi Gi! Vi que você me ligou várias vezes a tarde, eu não estava com celular. Decidi trabalhar um pouco e logo já tive que me arrumar pro desfile . Desculpa!

- Que isso ! Eu tô feliz em ouvir sua voz ! Quando você volta? Tô com saudades de ter você!

Rafaella sorriu feito boba nesse momento.

- Eu volto amanhã de noite. Vou chegar muito tarde .

- Que pena! Mas poderíamos nos ver na segunda?

- Claro ! Te mando mensagem .

Ainda conversaram por um tempo até desligarem. Gizelly pensou em tudo que suas amigas disseram e principalmente Manu. Decidiu deixar de lado Marcela e focar em Rafaella de corpo e alma . A felicidade estava sorrindo pra ela ,não deveria desperdiçar!

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora