Capítulo 34

842 98 4
                                    

- Rafa ,porque tá demorando - pergunta Gege avistando Rafa parada na porta olhando pra Daniel .

- Dona Gege!!!

- O que faz aqui ?? - pergunta Genilda, já que sua filha parece que perdeu a fala .

- Eu vim visitar meus pais e decidi vir ver a senhora!

- Pois perdeu seu tempo ! Agora pode ir embora!!!

- Nossa dona Gege!

- É Genilda para você!

- Vai embora Daniel! E nunca mais apareça - diz Rafaella que enfim encontrou sua voz .

- Você está linda !

- Eu também acho!! - fala Gizelly que havia escutado a conversa e sabia quem era o homem na porta .

- Conheço você?

- Gizelly Bicalho advogada e namorada de Rafaella, agora se me der licença, amor vamos??

Rafaella apenas fechou a porta na cara de Daniel e ficou encarando a mesma até que Gizelly pegou em sua mão.

- Tudo bem ? - pergunta Gizelly fazendo um carinho na mão de sua namorada .

- Sim ! Eu só não esperava .

- Minha filha ninguém esperava que ele tivesse tamanha cara de pau. Mas deixa pra lá, já passou ,vamos aproveitar!

Foram as três em direção a mesa jogar um pouco e logo já estavam fazendo a janta .Rafaella havia esquecido a visita ,ao contrário de Gizelly que ficou mechida quando viu Marcela ,Rafaella nem deu importância a Daniel.

Após o jantar todos foram dormir ,Gizelly e Rafaella ainda ficaram para arrumar a cozinha.

- Tudo bem Rafa ?

- Sim ! - diz Rafaella encarando Gizelly.

- Hum.

- O que ??

- Nada!

- O que vida , fala .

- Só tô perguntando por causa do dedão lá!

Rafaella gargalhou nesse momento.

- Ue Rafa ,parece!

- Eu não me importo com ele ,não estou nem aí pra ele ,só quero você, apenas você!

- Acho bom - diz Gizelly já agarrada ao pescoço de Rafa.

Logo já estavam se beijando apaixonadamente e indo em direção ao quarto.

- Acho melhor não Rafa- dizia Gizelly enquanto Rafa beijava seu pescoço- estamos na casa dos seus pais .

- É daí vida? Assim é melhor, e mais perigoso !

- Como vou olhar pra sua mãe amanhã?

- Com esses olhos maravilhosos.

- Rafa..... - depois que Rafaella beijo seu pescoço e já colocava a mão embaixo de sua blusa, a mesma já desistiu de tentar parar.

Na manhã seguinte, as duas acordaram cedo pra arrumar a casa a espera da família de Rafa que não demoraram a chegar.

O domingo passou em meio a risadas ,comidas,bebidas e  muitos jogos. Logo já estavam se despedindo para voltar pra casa .

- Foi um prazer te conhecer Gi! - dizia Gege.

- O prazer foi meu dona Gege.

- Vê se volta mais vezes né!

- Se a Rafaella quiser me trazer né!

- É claro que eu quero ! Para de besteira - diz Rafa já dando um tapa na bunda de Gizelly.

Se despediram de todos e voltaram pra casa . Gizelly estava feliz em ter conhecido a família de Rafa e essa não escondia toda a felicidade também.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora