O domingo chegou ,Rafaella acorda muito disposta aquele dia,teve um sonho maravilhoso e decidiu que hoje seria um domingo diferente do que a mesma teve há muito tempo .
Levanta e faz um café maravilhoso com tudo que tinha direito, mesmo sendo para uma pessoa apenas ,quem sabe isso logo não muda não é mesmo ?
Fez seu café com leite, torradas ,waffle e salada de frutas. O café parecia que seria para um batalhão, mas era apenas ela . Hoje ela estava de bom humor e ninguém estragaria.
Pelo menos era o que ela pensava !!
Gizelly acorda um pouco tarde naquele domingo preguiça, fica na cama até não poder mais e após um tempo levanta . Ivy já havia ido embora , Gizelly vai pro banho e sua higiene matinal e sai de casa em direção a uma cafeteria próxima.
Mais desperta Gizelly vai até a cafeteria ,compra café e um pedaço de bolo ,decidi comer na praça e curtir a linda paisagem.
Nos seus pensamentos desde ontem está uma morena de olhos verdes que não há deixou um minuto se quer. Será que ela vai ligar ?? Questiona se Gizelly pela décima vez pelo menos .
Gizelly se amaldiçoou ontem a noite por não ter pego o número de Rafaella, pois ela também queria conhece lá, também ficou mexida , também sentiu coisas a qual não entendia.
Achou fofo o jeito como Rafaella se enrolou com as palavras ,na verdade ela ficaria da mesma forma se fosse o contrário. Ficou imaginando como seria beijar a boca de Rafaella, o que era engraçado, pois Gizelly sempre foi devagar para certas coisas.
Lembra que foi marcela que se aproximou primeiro ,mesmo o sentimento ser mútuo, foi marcela quem a pediu em namoro,foi ela quem decidiu que deveriam morar juntas e foi ela também quem destruiu o seu coração após pega lá na cama com seu melhor amigo ,isso na cama delas .
Após lembrar de marcela o humor de Gizelly foi um misto de tristeza e raiva . Jurou para si mesma que caso encontra se alguém que vale se a pena ,não iria se acomodar no relacionamento como havia feito,muito pelo contrário iria amar de uma forma diferente.
Foi com esse pensamento que Gizelly voltou para o apartamento e iria navegar na internet a procura de informações sobre Rafaella Kalimann ,torcia para que tivesse algo, queria conhecer um pouco A morena .
A campainha toca e Rafaella teve um sobressalto ,não esperava ninguém, na verdade quase nunca recebia visitas, tirando Manu. Quem seria a pessoa atrás da porta ?
Rafaella abriu a porta e se depara com sua mãe parada na porta aguardando para ser convidada a entrar.
- Não vai me convidar para entrar ? - questiona Genilda ,sua mãe.
- Entra mãe- Rafaella informa após o susto inicial.
- Vim ver você, já que não aparece a um tempo .
- Você sabe que sou ocupada .
- Até para sua família.
- Não vamos entrar nesse mérito! Vejo que trouxe uma mala ,pretende ficar?
- Se não for problema ! Estou com saudades Rafaella .
Rafaella suspira ,também sentia falta de sua mãe, irmão, pai e sobrinha, a mesma havia deixado pra trás muita coisa para conquistar o que tem hoje ,inclusive a convivência que tinha com sua família que tanto amava.
- Vou arrumar o quarto de hóspede- diz se retirando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?