Capitulo 146

673 86 5
                                    


# gente pra avisar que nossa história acabando !! Faltam poucos capítulos para o fim ...

Pov Rafaella

A semana passou normal após os últimos acontecimentos. Gizelly estava toda animada com nossa viagem e não me dizia de jeito nenhum para onde íamos.

- Vai me dizer pra onde vamos?? - perguntei a ela pela décima vez, apenas aquele dia.

- Já disse que é surpresa !!

- Uix Gizelly! Se sabe que não gosto de ficar curiosa! Não devia ter deixado você escolher o lugar que iríamos tirar férias.

- Você vai gostar!! Tenho certeza.

- Hummm.

- Vamos ver . As malas estão prontas ,passaporte , carregadores, acho que está tudo ok para irmos amanhã cedo ,não é mesmo??

- Simmmmm.

- Adorei a animação bebê. - disse Gizelly se aproximando.

- Férias até quem enfim !! Depois de tudo que passamos, essas férias são as melhores coisas que poderiam acontecer!

- Duas semanas de férias, longe daqui, de toda essa loucura.

- Nem me fala ! E eu ainda tenho que procurar outra assistente .

- De preferência uma senhora .

- Ai ai ...

- Estou brincando .

- Sei .

- Vamos pra cama que amanhã nos saímos cedo ,não é mesmo ??

- Sim senhora !!

Fomos dormir, pois cedo teríamos que acordar para ir ao aeroporto ,nosso vôo que não sei pra onde ,sairá bem cedo ,pois Gizelly quer aproveitar até o último centavo do pacote que ela compro pra essas férias.

Pov Gizelly

Nos levantamos cedo, enquanto Rafa arrumava Helena eu preparei o café, afinal pro dia começar bem ele se faz mais que necessário.

Saímos de casa ,trancamos tudo e fomos rumo ao aeroporto. Rafaella estava com aquele humor matinal maravilhoso e Helena nem sabia o que se passava .

Quando chegamos no aeroporto fizemos o check in e aguardamos o voo ser chamado .

Anunciaram nosso vôo e fomos em direção ao portão de embarque. Nem acredito que após essas semanas conturbadas eu e minha família estávamos saindo de férias.

A cara da Rafa era melhor, após descobrir que estávamos indo rumo a Santorini na Grécia. Era um dos locais que nós duas sempre quisemos conhecer e nada melhor do que ser a nossa primeira viagem juntas .

Quando desembarcarmos após longas horas de vôo, o humor dela não mudou em nada,aliás sua animação apenas aumentou.

Mal sabe ela o que eu estava preparando pra essa viagem, espero que ela goste de tudo que vem por aí.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora